Saltar para o conteúdo principal
Rosalina
Rosalina

Santos, São Paulo · A partir de Setembro de 2013

Sou paulistana, mas moro em Santos e sou apaixonada pela cidade. Sou engenheira, trabalho como analista, mas o que eu gosto mesmo é de festa, dançar e... Ver mais

Sou paulistana, mas moro em Santos e sou apaixonada pela cidade. Sou engenheira, trabalho como analista, mas o que eu gosto mesmo é de festa, dançar e estar perto da minha família e amigos.

Felizmente casados 🎉

6 de Setembro de 2014

4250dias 15horas
Rosalina

Consegui uma medalha!

Há 4552 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Rosalina comentou no meu muro:

Há 4552 dias

Obrigada Taty!!!! Vamos sim compartilhar os preparativos, as dicas, as idéias.... estou adorando o site!!!!

Taty comentou no meu muro:

Há 4567 dias

Seja bem vinda! Vamos compartilhar os preparativos do nosso grande dia? Saiba alguns detalhes sobre o funcionamento do site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 Estamos à disposição.

Fóruns gerais

Artigos por temas