Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2019

Amo praia, natureza e cachorrinhos

Felizmente casados 🎉

22 de Maio de 2021

1802dias 0horas : 41min

Aline comentou no meu muro:

Há 2251 dias

Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2251 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2251 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2262 dias

Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2269 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas