Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Assustada com os valores pra casar !

Raquel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 47 666

Smiley love Smiley ring Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

666 Respostas

Última atividade por Li C., dia 19 de Novembro de 2020 às 14:18
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Li C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada vez que vejo um comentário de orçamento 30 mil e valor final 90 mil, me dá um frio na barriga hahahaha
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu orçamento inicial era de 25 mil, já está chegando nos 30 mil e ainda faltam itens rs

    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em média, já deu 60 mil. Sendo que não fechamos tudo ainda. Acredito q com tudo, incluindo a lua de mel, vá sair qse 90 mil. Inicialmente pensávamos em gastar uns 35 mil. É tudo mto caro mesmo.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o site do vestido?
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Boa noite.. Pretendo gastar 5 mil. Pois será algo bem simples, cerimônia no religioso, e recepção, O valor do salão do meu casamento é 1500,00 o buffet será por adesão.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo gastar uns 35 mil
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende das condições do casal.. não pretendemos nem podemos ultrapassar 5,000
    • Responder
  • I
    Noivo Novato outubro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso planejamento inicial seria gastar no máximo 50 mil, mas como muitas noivinhas falaram aqui as coisas vão fugindo do nosso controle, e mesmo tentando enxugar ao máximo, buscando os fornecedores mais em conta /melhor custo-benefício (com exceção do buffet - que era nossa prioridade), minha cerimonialista conseguindo muitos descontos com os fornecedores, nosso orçamento já está em quase 90 mil, com tudo fechado, festa para 220 pessoas! Vai ser uma festa dos sonhos, mas vendo a festa de outras noivinhas aqui na minha cidade e o que poderia ser gasto a mais se não tivesse segurado muito, com certeza dava pra extrapolar muito mais esse valor, ao contratar outros fornecedores mais careiros e/ou "famosos" (como fotografia, filmagem, decoração/floricultura, maquiagem/penteado, mais opções / cantinhos de buffet, bebidas mais caras, etc), cada coisinha vai acrescentando um valor a mais e no final sairia muito mais caro.

    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Dezembro 2020 Goiás
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    7000 mil ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será no buffet Spazio Due Leoni, cabine de fotos pela Sonser, vestido Diva Noivas, fotos Ok Photo Film e maquiadora Bruna Leandro.

    • Responder
  • Geise
    Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo
    Geise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Fernanda, seguem os que fechamos depois da nossa avaliação de preço e nível de serviço oferecido:

    Buffet Callegari (inclui decoração, DJ, cerimônia, bolo...)

    Fotos - Produtora 7

    Vestido - Nova Noiva (Luz)

    Papelaria personalizada e convites - Papel & Estilo

    Chinelos - Custumizú

    Assessoria - HL Eventos

    Atração - Tow Beats

    Doces e Bolo Fake - Dibetha

    Orquestra - Musical Cantareira

    Carro e passarela espelhada eu não lembro agora... rs

    Lembranças - Comprei todas através da Elo7, mas com fornecedores diferentes. Recomendo muito!

    Agora só estamos torcendo é para ter casamento ... Smiley cry


    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii... quais foram seus fornecedores?
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende o estilo do seu casamento. O meu tá 20 mil mais barato que o previsto.


    Não se desespere, quando comecei organizar quase surtir, mas conforme o tempo vai passando a gente pesquisa e entende melhor sobre a organização começa a cair (A não ser que você faça MUITA questão de algumas pompas e luxos que podem ser descartados)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se desespere!
    O meu casamento será Mini Wedding (50 pessoas, somente família e amigos que sempre nos acompanharam). Até agora tá em R$ 15 mil, com tudo fechado. Será rústico elegante, em um restaurante aconchegante do RJ, com um buffet muito elogiado, do jeito que sempre sonhamos! 😍 E o DJ fechará a noite com chave de ouro!!!
    Então pesquise muito que vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    R$ 7000 para 120 pessoas na capital de SP.

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa questão de quanto gastar no casamento, é loucura .. meu noivo disse que ia set entorno de 15 mil, mais depois que começamos a fazer os orçamentos, ja esta em torno de 45mil.. esta me levando a loucura ,mais ainda nao fechei os contratos .. como tenho mais tempo agora, vou pesquisar mais.
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o segredo é não se desesperar.. A princípio me assustei com os valores e quase chegamos a desistir, mas eu mesma pesquisei muito, e “enxuguei” alguns serviços, como por exemplo, a cerimonial, nós contratamos sem a assessoria, porquê isso eu mesma já fazia desde o início, então ela vai fazer apenas o cerimonial no dia, o fotógrafo, nós conversamos com ele e pegamos um pacote sem o álbum, apenas com as fotos digitais, que podemos revelar como e quantas quisermos, e até fazer um álbum mais pra frente, o vestido, fiz uma pesquise e comprei em um site na internet, novo, feito sob medida é um modelo que eu queria, por apenas R$489,00 😱 Isso mesmo! Os convites, manuais dos padrinhos e outros impressos, eu mesma fiz a arte e imprimi em casa... Fizemos também personalizados, achei no mercado livre tudo o que queríamos, como copos, canecas, guardanapos, entre outras coisas, com preços muito inferiores aos das gráficas da minha cidade, também optamos por alguns fornecedores de uma cidade vizinha, menor que a nossa, o que também foi um diferencial enorme no orçamento. No final, imaginamos gastar pouco mais de R$10.000,00 mas já vamos em R$25.000,00, porém já estamos com praticamente tudo fechado, agora acredito que chegaremos perto da casa dos R$30,00 porquê infelizmente tivemos que adiar, por conta do corona, então resolvemos acrescentar alguns serviços.. Por fim vamos fazer um casamento pra cerca de 200 pessoas, com fornecedores muito bons e como todos os serviços, até mais do que imaginamos, teremos cerimonial, foto, filmagem, buffet, iluminação, Dj e banda, pista de Led, entre outros... Estamos super satisfeitos com o valor final, tendo em vista muitos orçamentos de noivinhas que vi, além de ter contratados excelentes profissionais. O segredo é primeiramente se organizar e pesquisar muito, colocar tudo no papel e nunca sair da “realidade”, pra não terminar se endividando. Espero ter ajudado, e acredite que as coisas vão acontecendo de formas que você nem imagina, e no final tudo dá certo. Deus abençoe! 💕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso depende muito do estilo e do que vcs estão planejando, do tamanho da lista, do dia da semana que será a festa
    Estamos fazendo tudo
    Com Bem antecedência para ajudar no pagamento kkkkk
    • Responder
  • Lyvia
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Lyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ficando doida com os valores de vocês, socorrooooo!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos gastando até agora 105 mil para 230 pessoas! Ainda não está exatamente do jeito que eu faria senão tivesse limite de orçamento, mas já está maravilhoso como sempre sonhei!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do estilo e das condições financeiras. Pretendemos ficar nos 10k podendo chegar aos 15. Porém, acho que vamos conseguir ficar nos 10, se Deus quiser.. acho que o estilo ajuda bastante
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente era 50mil, porém já passamos faz tempo kkkk

    • Responder
  • Dhullyane
    Noivo Novato Dezembro 2020 São Paulo
    Dhullyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estouu abismadaaaaa com tanta coisa pra pagar 😱😂
    O máximo que queremos gastar é 15 mil
    N queremos ficar com dívidas pós casamento!!!E Sei que Deus irá tomar caminho em tudoooo 🙌💓Confieem novinhas vai dar td certo pra todas nós ☺
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante outubro 2020 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou assustadissima com os valores, desesperada ja kkkk
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou fazer isso , sem falar que a comida que sobrar fica pra vc
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, é normal se assustar com os valores. E realmente é tudo muito caro! Mas é possivel casar gastando pouco sim!! Você já viu esse debate da Deyse? Ali ela conta como gastou menos de 5 mil reais. Pesquise bastante, veja de contratar alguém pra cozinhar, faça uma recepção mais simples... Tenho certeza que dará certo!!! Smiley heart Felicidades a vocês!

    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu contratei cozinheiras e um churrasqueiro tambem, saiu MUUUUUUITO mais barato, to pensando em colocar ate uns garçons pelo valor
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre 5 e 10 mil é estamos dentro. O casamento será para 100 convidados, em uma praia, é a festa será em uma casa que alugamos com churrasco. Decoração rústica feita por mim e minha mãe (minha avó paterna era cerimonialista então acho que ajuda no orçamento baixo, passei a vida inteira vendo casamento ser realizado)
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece isso mesmo!
    Mas no caso, o mais caro que achei foi o cerimonial mesmo
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os gastos de todo casamento dependem do estilo que você escolhe , do local , de onde vai comprar a comida . Uma dica pra economizar é fazer oque você der conta sem precisar pagar preços absurdos , outra dica boa é contratar cozinheiras ao invés de pagar um buffet pq reduz muito os gastos , boa sorte 💗
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu orçamento inicial há 8 meses atrás era 35 mil, doce engano, mesmo economizando horrores estou em 50 mil
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Lari, tentamos enxugar o máximo possível mas algumas coisas não tem nem como. Já pagamos 22 mil e seguimos pagando...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas