Inicialmente eu falava que queria gastar no máximo 40 mil reais em tudo inclusive lua de mel.
Porem quando comecei a pesquisar os serviços eu percebi que isso seria quase impossível no estilo de festa que eu queria. Quando fechei apenas o meu buffet do casamento gastei 45 mil reais. Porém tudo do jeito que eu queria. Hoje o orçamento da minha festa já está em 100 mil reais. Mas será tudo da forma que sempre sonhei.
Estava pensando em gastar uns 20mil, mas pelos orçamentos que já vi acredito que fique em torno de 30mil!
Noiva VIP
Agosto 2021
São Paulo
Leila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola noivinhas, o meu esta beirando 25 mil reais porem acho que vai passar e sera uns 35 mil reais, os orçamentos estão bem caros, e com essa situação agora estou bem preocupada!!
Nosso orçamento era 25 mil, mas vimos que pra oq queremos, seria melhor aumentar, ampliamos por volta de 30 mil, um pouco mais, pra 100 convidados. Isso fora a lua de mel, iremos p Europa, estamos destinando uns 20 mil pra isso.
Oi noivinha! Realmente é tudo muito caro, eu tb me assustei quando comecei a ver... porém, com esforço, dedicação e Deus na nossa vida tudooo TUDO dá certo!
Mas o meu está sendo em torno de 30 á 35 mil reais....
Olá noivinha, nosso casamento terá o orçamento aproximado de 30.000,00. Estamos confiando em Deus , meu noivo esta empregado mas infelizmente estou desempregada. Então decidi fazer Pães de Mel para ajudar no orçamento e graças a Deus estamos conseguindo aos pouquinhos. Deus tem nos sustentado, usados pessoas e meios pra nos ajudar. Confie !
Faixa de 12 mil, meus pais estão ajudando, porém com tudo parado minha mãe vai passar a receber meio salário, o qie dificulta bastante as coisas. Por enquanto estamos pagando só o que já foi contratado e esperar passar essa fase da quarentena para continuar com os preparativos (pagamentos kkk) Fé que tudo vai dar certo!!
A gente tem um Deus que cuida das noivas, pq o meu tá na faixa de uns 30mil. Vou pagar? SE DEUS QUISER!!! COMO? SÓ DEUSSS SABE, ESTAMOS NO CAMINHO jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥
Ver mensagem citada
Eduardaa, eu ganhei desconto pela data. Casamentos no domingo eu consegui 10% de desconto com todos os fornecedores. Sempre perguntava "vocês tem quanto de desconto pra quem casa domingo haha?" .. reduzi a quantidade de convidados para 150. Conversei com muuuitos fornecedores. E acabei fechando nesses aqui da cidade vizinha que é uma cidadezinha menor, percebi que mesmo cobrando o deslocamento saia mais barato. E pechinchei. Já fui falando que não tinha direito. Não pode ter vergonha. 🤭
Meu noivo e eu nos planejamos pra gastar no máximo 20mil, e até agr gastamos em torno de 14mil, porém já temos quase tudo fechado, então acho q vamos acabar economizando
Noivinha, quando começamos a pensar em casar estipulamos a faixa de 20mil, e estamos indo até bem, estamos conseguindo preços muito bons! Mas acho que vamos passar um pouquinho desse valor kkk já estamos em 23mil
Estamos pagando EU NEM SEI COMO KKKK deve ser Deus mesmo!!
Ver mensagem citada
Meesmoo cmg, 9 mil foto+filmagem! Também contratei o melhor que encontrei na região, olhei várias fotos e achei a dele maravilhosa e fiz questão dele!
Perto de 50 mil reais. Desse valor, 9 mil é fotografia e video. Muita gente falou que deveria ter procurado mais barato, mas fiz questão de contratar o melhor que eu poderia pagar, pois essa é a parte que eterniza o casamento, são as lembranças
Meu orçamento inicial era de 50 mil, estamos contratando as coisas e pelos preços vejo que vai dar tudo certo! Mas eu estabeleci as prioridades e alguns itens estou pegando os mais simples!