Muitas coisas tem um preço X e quando é pra casamento vira XXX!!
Estamos planejando desde 2018, e o que percebi é que algumas coisas vale a pena fechar antes, outras o melhor é fechar com pouca antecedência.
Por exemplo, quero dar chinelos aos convidados, fechei com a Custumizu e consegui parcelar em 8x.
Já o Buffet, iríamos fechar em 2018, mas acabamos suspendendo. Voltamos em 2020 no mesmo lugar e conseguimos R$8 mil a menos, com descontos em decoração, taxa de salão e DJ!
Surtada com os preços também! Me caso em setembro e fechei muito coisa ainda no ano passado, mas alguns orçamentos que fiz no final de 2019 aumentaram muito quando entramos em 2020 e bateu um arrependimento de não ter fechado tudo antes, mas faz parte né.
Há um ano atrás o nosso desejo era gastar no máximo 30mil para 200 convidados, e hoje já sabemos que vai passar dos 40mil 😥
Noiva Novata
Novembro 2022
Santa Catarina
Kawane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ufa, fiquei mais tranquila agora kkkkkkk fechei só o salão/decoração (fora as flores)/buffet por 17 mil !
Ver mensagem citada
Hauahau em sp não dá mesmo amiga! O meu já está em 70mil para 200 pessoas 😰
Noiva Ativa
Abril 2021
Bahia
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Misericórdia, eu estou faltando tudo isso tbm, mas não cheguei em 23 mil nem posso!! Ainda vou calcular meu buffet pq eu que vou fazer, achei que já estava gastando muito, imagina vc, não posso passar dos 12. Ainda bem que está no seu orçamento bom que dá pra caprichar bastante. O meu pretendo caprichar mas um pouco mais barato 🙂 vai ser tudo lindo pra nós!! 🙏🏻
Noivinha é complicado mesmo, nosso orçamento inicial era 20 mil.
Estamos em 23.700 e ainda faltam algumas coisas.
Pretendo não sair de 30K
Faltam: documentação civil, bolo, Roupa do Noivo, Sapato da Noiva, Alianças, Convites, lembranças e pista de dança.
mas tenho orçamento para tudo, provável fechar em 30 rs
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente onde voces estao conseguindo esses valores? vou me mudar de SP urgente kkk o nosso ja esta em 33mil, falta os doces finos e lembrancinhas, vestido, convites, dar um up na deocração que ja veio inclusa no salao, celebrante, dia da noiva e mais uns detalhes que vao aparecendo
A questão é se programar com bastante antecedência e cortar alguns ''luxos'', por exemplo eu e meu noivo estamos comendo a risca em casa, assim economizamos bastante.
Noiva Novata
Novembro 2022
Santa Catarina
Kawane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Noivinhas, estou assustada, o preço do casamento de vocês está muito abaixo do meu, e olha que é só para 60 pessoas! Talvez por ser em Florianópolis, onde o custo de vida é muito alto. Fechei o espaço/decoração (fora as flores)/buffet e só aí já foi quase 17 mil
Ver mensagem citada
Confia! O nosso Deus realiza sonhos e pode fazer infinitamente mais além do que pedimos ou pensamos. To orando por você! Creia na vitória.Bjo
Com toda certeza, pensa num ano, que sinto que agora vai, são 8 anos sonhando, é hora de despertar e confiar mais em Deus, Deus está me dizendo CONFIE EM MIM, Choro a todo momento, não com medo mais sinto que por mais que minhas limitações e pouca Fé não enxergue Eu estou confiando!
Ver mensagem citada
Sou chorona mesmo rsrsrs.. Fico meio desesperada.. Mas já estou olhando tudo.. Acho q casar é um sonho e só de pensar que não aconteceria me deixa meia triste.. Mas no fim da certo.. 🙏🏼