Gente eu me sinto privilegiada demais... Ao todo estou gastando uns 10.000,00. Para uma festa no sítio com 150 pessoas. Nessa valor está incluso o buffet, mas sem bebida alcoólica, foto, vídeo, vestido, convites para padrinhos, maquiagens, decoração. Tenho conseguido preços ótimos. Mas pechinchando e negociando muitos com os fornecedores e quase todos meus fornecedores (são excelentes) e são de uma cidade pequena próxima da minha que querem ficar conhecidos ( então é uma forma deles tornarem o trabalho delas mais conhecido na região, ficou bom para os dois lados rsrrs)
Noiva Esperta
Setembro 2021
São Paulo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu está na faixa de 40 mil reais.
Noiva Ativa
outubro 2020
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha faixa está entre R$120.000 à R$150.000 Dentro do que nós esperávamos
Procurei bastante por aqui e os que eu encontrei abaixo deste preço foram os casarões, porém com decoração fixa e flores artificiais. São lindos, mas não era bem o que nós gostaríamos.
Tenta dar uma olhada nos do grupo Callegari, tem lindas opções para todos os tamanhos de casamento.
Está dificil mesmo. Sou de Curitiba e aqui não está fácil achar um orçamento que caiba no bolso, mas para Deus nada é ímpossivel né. O segredo é pesquisar, e muuuuuuito
Meu noivo e eu quase desistimos da cerimônia pelos valores! Noivinhas, é real: quando o orçamento é de casamento, o valor chega a dobrar!!! Tivemos essa experiência ao visitar um fotógrafo (ele nos passou os valores e logo uma moça debutante solicitou o mesmo serviço; a diferença era de 1200!!!).
Pesquisa bem noivinha, aqui na minha cidade eu so tava achgando em torno de 1500 p cima, mas eu pesquisei tranto que consegui numa maravilhosa por 900 reais! Pesquisar é tudo!!