Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Assustada com os valores pra casar !

Raquel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 10:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 666

Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

Smiley love Smiley ring Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

666 Respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toda certeza do mundo, Noivinha, temos alguns iniciais mais a maioria é tudo na Fé !

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus, quantos anos pra planejar rsrs

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neh casamento até então está em 60 mil. Isso pq ainda n mandei fazer meu vestido nem dia de noiva nem nada disso!!!! 🥺🥺🥺
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meu orçamento está em torno de uns 13mil, não temos nenhum centavo, estamos indo na fé, creio q Deus vai preparar tudo🙏🏻❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo Estado
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, meu orçamento estava em torno de 20 mil, já estou na casa dos 17 mil...
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ja fechou tudo?
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma das melhores coisas é pesquisar preço e pechinchar muitoo, vale a pena!!

Mas Deus abre portas e vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei dos 20 mil, pechinchando muito.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar amém !
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar do novembro de 2021 e comecei em novembro de 2019 a pesquisar e fechar contratos, no começo ouvi de algumas pessoas , é isso mesmo , aí vai enche o bucho das pessoas só , Aí viajar , dava para escrever um livro , mas foi a melhor coisa q fizemos , e no começo fiquei nervosa , ansiosa com essas pessoas , agr eu nem se quer falar nada dos preparativos, queríamos gasta 15 mil , mas vamos gastar 23 mil com tudo , estou fazendo tudo sozinha de orçamento , pegando mais barato, contratei cozinheira ao invés de buffet , pra tentar economizar e fazendo do jeito nosso .. que de tudo certo para todas nós
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou noiva há pouco tempo e me assustei um pouco com alguns valores. Já fiz orçamento só do grosso como salão, buffet, alguns tem decoração incluso, outros não e já vi valores de 14 a quase 30 mil
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Esperta outubro 2026 Minas Gerais
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dá tudo certo sim !! 🙏
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    40mil para 400 pessoa eh um ótimo valor... to quase chegando no dobro para 200 pessoas 😐😢
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa!!! No final da certo 😘
    • Responder
  • Ana Neves
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou nesse mesmo pensamento, preparativos para o casamento em dois anos. Juntando um dinheiro para as coisas ficarem em conta.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é caro pra quem tem outras prioridades, eu mesma já mudei tantas vezes de opinião e vontade, antes queria dar um jantar simples porém ficou caro, depois pensei em apenas um coquetel de salgados e doces e também ficou caro, kkkkkkk não sei o que vou fazer socorrooooo kkkkk
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz uma cotação inicial de tudo...
    ano passado. Minha meta foi diminuir aquilo! Tinha um dinheiro guardado, coloquei num investimento fixo e agora com os juros estou pagando aquelas taxas de reserva de data! Até o final do ano completo o orçamento e vou pagar a vista, pq consegui muito desconto nas coisas... até 20% por ser a vista... e to indo assim... mas comecei dois anos antes
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo ficamos assustados também, somos evangélicos e conhecemos muitas pessoas temos muitos queridos nosso casamento é pra 400 pessoas hahaha isso tudo mesmo só Jesus na causa família grande e muitos amigos .. o valor ate agora esta por 40mil .. mas graças a nosso Deus vivo, está tudo certo tudo saindo nos conformes e conseguimos tudo com organização de 1 ano e 3 meses .. Smiley heart

• Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivas queridas compartilho do mesmo sentimento....e susto dos valores do casamento. Meu orçamento já estourou a muito tempo. Mas coloquei um freio, elencando prioridades. E deixando o indispensável. Algumas coisas eu mesma fiz como as caixinhas das madrinhas e pajens para economizar. E modéstia parte ficaram lindas. Troquei a decoração de flores naturais por artificiais...entre outros...Ajudou a fazer uma boa economia.

E o restante buffet, fotos, músicos...parcelei tudo...

Aconselho a começarem o quanto antes ....além de poderem diluir mais as parcelas....facilita para depois elencar outras coisas.

Mas tudo vai dar certo. Acreditem. Tenham fé. bjs

• Responder
  • H
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, obrigada pela resposta. Estes preços estão muito bons, aqui no Rio eles estão abusando dos valores. Te desejo um casamento liiiiiindo e abençoado Smiley heart

• Responder
  • H
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas vamos conseguir e vai ser lindo!Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi 14 mil totalizando tudo pra 90 pessoas! Priorizamos o que a gente queria, parcelamos tudo em 1 ano e 2 meses, colocamos nas mãos de Deus é conseguimos ! Você tb vai conseguir ! É só alinhar tudo direitinho e confiar no Pai ! No final da tudo certo 🙏
    • Responder
  • Geise
    Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo
    Geise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preços são assustadores e não tem limites.

Acho que um dos maiores erros que cometi foi não estabelecer um teto máximo. Fechamos com um buffet 29 meses antes e no paralelo preparando os itens adicionais, cada dia uma ideia nova... É INFINITO! #agoraeuparei Smiley laugh

Sugiro que avaliem o orçamento de vocês e não o do mercado. Acredito que assim, você terá mais exito nas limitações e até mesmo nas negociações.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Bahia
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu e nessa faixa aí também orando pra q de tudo certo

• Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Bahia
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tou nessa pegada ai confiando em um Deus vivo q tudo pode fazer meu orçamento até 6 mil😬
    • Responder
  • Ana Neves
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como organizou o seu orçamento ? Os gastos ?

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2028 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sim!! De onde vc e? Eu também n quero passar mto desse valor não!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ficar 1 ano juntando até a data pra conseguir pagar kkkk e já percebi que vou ter que dobrar o orçamento... Vai ficar uns 10mil
    • Responder
  • Dailza
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Dailza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creia que Deus prepara tudo, eu sou prova disso.Para mim parecia impossível ter cerimônia e festa e Deus me surpreendeu. Conseguimos organizar tudo em 11 meses, meu noivo na época conseguiu um segundo emprego e pela misericórdia de Deus tudo ocorreu de forma maravilhosa, Deus ouviu nossas orações e honrou a nossa fé.
    • Responder
  • Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente ! Tem um vídeo no YouTube da Bel Ornelas que fala exatamente sobre isso ... nosso casamento é único gente de toda forma. Sendo simples ou não não devemos nos frustrar por que não alcançamos os sonhados prints dos pinterest. O casamento precisa de emoção e verdade no que está sendo vivido 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, pura loucura... a palavra "casamento" triplica todos os valores... até brinquei com meu noivo que eu ia enganar meus fornecedores dizendo que era festa de aniversário e chegar lá de noiva gritando "SURPRESA!" kakakakakaka

Brincadeiras à parte, o negocio tá puxado, estamos conseguindo com a ajuda da família mesmo, se fossemos pagar tudo, nem ia ter festa... Mas com certeza tudo vai dar certo, é só sermos pé no chão e não ir na onda das modinhas, isso que quebra o orçamento...

• Responder
  • Nayra
    Noiva Novata Março 2023 Minas Gerais
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida estou começando olhar agora! E já estou assustada com os valores rs um buffet simples para 250 pessoas esta R$8.000.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas