Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Assustada com os valores pra casar !

Raquel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 10:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 666

Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

Smiley love Smiley ring Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

666 Respostas

• Lara
    Noiva Curiosa outubro 2020 Paraná
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está tudo muito caro e acho um absurdo como comercializam uma data única! Não quero fazer como todos os casamentos como se fosse uma coisa já arquitetada e artificial então resolvi fazer algo simples como uma cerimônia de manhã e um almoço após. Somos cristãos e não curtimos festa até altas horas com isso já vamos economizar em torno de 10 mil reais. Nosso plano é no máximo 5 mil e por aqui Deus tem cuidado e abençoado tudo e continuará até o grande dia.

• Responder
  • Susana mara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 Minas Gerais
    Susana mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me organizei e fiz um poupança 30.000 tudo praticamente pago com uma margem de 20% dos imprevistos.Estou fazendo tudo do jeito que panejei até o momento esta ok.

Planejar economizar priorizar

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente estou chocada com os valores de vocês 😱 O meu ficará em média de 25mil mas parece que quando olhei uns aqui fiquei chocada 80, 50, 40 nossa, como gastamos 😅
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lendo os comentarios aqui, acho que eu que vou gastar mais... o nosso orçamento é R$ 55 mil!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu disse o mesmo.

Fico chocada com make quando tu diz que é noiva kkkkkkkk

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é tudo absurdamente caro.....

vai tudo na base da pesquisa e do "põe a mão na massa"

Depende muito tbm do estilo de casamento.

Eu não pretendo passar dos 5 mil.

Beeeem diy

• Responder
  • Loreny
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Loreny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiquei super assustada, qualquer coisinha da mil reais, na hr que vê já foi um rim 😣😂
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei nas mãos de Nossa Senhora, estou para casar em 2022, parece estar longe, mas se for pensar em cada detalhe ( fornecedores) é muito dinheiro. Sou noiva desempregada ainda😓.
    Mas pelo que pesquisei na minha região se a gente fechar o buffet e bancar apenas a bebida alcoólica, vestido, decoração, igreja, e etc.. iríamos estar na facha de R$20.000 agora se não conseguimos e ter que alugar salão, contratar buffet se for tudo picadinho assim é na faixa de R$30.000 é caso para se pensa.

No caso o buffet que iríamos bancar apenas bebida alcoólica estaria incluso salão, segurança, espaço kids, gerador de energia em caso de emergência, mesas, utensílios para convidados, garçons sem contar que o espaço é amplo e rústico.
    Entreguei nas mãos de Deus 🙌🙏
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é contigo ! Noivinha já d5ei todo certo !
    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Setembro 2020 Piauí
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus no comando de tudo! O meu casamento será bem simples, a cerimônia acontecerá na igreja e logo após faremos um coffee break no próprio salão paróquial ( para evitar consumo de álcool e tbm diminuir gastos com aluguel de espaço)... Serão em torno de 250 convidados! E o valor que temos em caixa para realizar esse momento é um pouco mais de 6 mil, com fé em Deus conseguiremos realizar nosso sonho! Já ganhamos o meu vestido e a roupa e acessórios do meu noivo...
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo joia e você? Acredita que eu estava desesperada achando que está muito caro?
    Mas pesquisei muito e estou fazendo várias coisas como: centro de mesa, convites (fiz 2 por cada folha A4), mas ficou assim os valores:
    Recepção e religioso vai ser no mesmo local 600, decoração e jantar 8000, fotografo+álbum 2000, cerimonialista 600(Somente para o dia), vestido 1500, terno noivo 500, convites 100,00, músico 300, salão para me arrumar 600, civil 550, alianças 700, lua de mel 800(para a praia mais próxima, sem muito luxo)
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu creio nesse Deus , as coisas impossíveis estão se tornando possíveis .. 🙏🏻
    A minha deu uma faixa de 12 mil .
    O que facilitou que a minha cunhada trabalha com buffet , a decoração eu ganhei então foi menos um gasto !Vai da certo noivinha , felicidades !
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    230 convidados
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero o máximo do máximo 8 mil 🙏🙏
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi tudo bem? Como você conseguiu essa maravilha de preço? Casará na igreja? Meu casamento é pra cinquenta pessoas e só igreja e recepção já está em 12 mil. Me ajudem please!

• Responder
  • Greicy
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No máximo 10 mil vai ser uma cerimônia bem intimista pra 90 pessoas no máximo, acredito que não iremos gastar muito
    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começamos a fazer orçamentos e vimos que não sairia por menos de 20k para umas 80 pessoas. Como nosso orçamento é de 10k optamos por fazer a cerimônia no cartório com nossos pais e jantar em um restaurante com convites por adesão e fazer um elopement wedding, só nós dois.
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Rondônia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma com você 🙁❤❤❤😍
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso já bateu a faixa dos 33k para 50 pessoas, mas nós também escolhemos um lugar mais carinho mesmo 😕 Eu consegui “enxugar” muito o preço de algumas coisas noivinha, é só pesquisar bastantes fornecedores diferentes e ver o que você mesma consegue fazer
    • Responder
  • Francini
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Francini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso orçamento é de seis mil rs Deus proverá bons fornecedores e os melhores valores e descontos. Será uma celebração para 80 pessoas.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Bahia
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Estamos juntas estou fazendo tudo, a cada orçamento eu penso “MEU DEUS” meu sonho de princesa, eu não imaginava que casar gastava tanto assim kkkkk 30mil.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está na faixa de 16.300,00 já com a lua de mel inclusa, mas estou me preparando até 17.000,00.. Para 250 pessoas
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável e ela sempre se cumpre, por isso não sai de nós 🙌🏼🙏🏼
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso está na faixa dos 50k contando TUDO, inclusive lua de mel. Deus é bom o tempo todo, só colocar Ele na frente e pedir pra que Ele escolha os fornecedores que entrarão no seu caminho!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, o nosso vai bater 80k, mas considerando que serão 550 pessoas, acho que muitos fornecedores encontramos com valores muito bons. Mesmo assim, é uma facada. Socorro
    • Responder
  • Carolini
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está na faixa de 30mil, mais é absurda as coisas que aparece para pagar de última hora.
    • Responder
  • Dara
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero gastar no MÁXIMO 10 mil no meu casamento, vai ser intimista então não gastaremos tanto =)
    • Responder
  • Tanylla
    Noiva Curiosa Junho 2022 Goiás
    Tanylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora estamos em 37 mil 😰
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Lindas sua palavras Polly me confortaram Obrigada estou confiando!
    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, nosso casamento está chegando a faixa de 45 mil, e Deus tem nos surpreende tanto, confia viu? Deus realiza sonhos, sonhe grande sem medos e descanse que Deus vai fazer Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confia noivinha, com certeza Deus te ajudará a ter condições de fazer do jeito que você sonhou! Smiley heart

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aguento mais. Cada hora aparece mais coisa extra pra fazer/pagar! O orçamento inicial foi de 200k pra 200 pessoas: incluindo Buffet/local/decoração. Já passamos dos 300k juntando o tanto de coisa pra pagar. Espero do casar essa vez mesmo, porque olha 😩
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas