Está tudo muito caro e acho um absurdo como comercializam uma data única! Não quero fazer como todos os casamentos como se fosse uma coisa já arquitetada e artificial então resolvi fazer algo simples como uma cerimônia de manhã e um almoço após. Somos cristãos e não curtimos festa até altas horas com isso já vamos economizar em torno de 10 mil reais. Nosso plano é no máximo 5 mil e por aqui Deus tem cuidado e abençoado tudo e continuará até o grande dia.
Me organizei e fiz um poupança 30.000 tudo praticamente pago com uma margem de 20% dos imprevistos.Estou fazendo tudo do jeito que panejei até o momento esta ok.
Gente estou chocada com os valores de vocês 😱 O meu ficará em média de 25mil mas parece que quando olhei uns aqui fiquei chocada 80, 50, 40 nossa, como gastamos 😅
Eu entreguei nas mãos de Nossa Senhora, estou para casar em 2022, parece estar longe, mas se for pensar em cada detalhe ( fornecedores) é muito dinheiro. Sou noiva desempregada ainda😓. Mas pelo que pesquisei na minha região se a gente fechar o buffet e bancar apenas a bebida alcoólica, vestido, decoração, igreja, e etc.. iríamos estar na facha de R$20.000 agora se não conseguimos e ter que alugar salão, contratar buffet se for tudo picadinho assim é na faixa de R$30.000 é caso para se pensa.
No caso o buffet que iríamos bancar apenas bebida alcoólica estaria incluso salão, segurança, espaço kids, gerador de energia em caso de emergência, mesas, utensílios para convidados, garçons sem contar que o espaço é amplo e rústico. Entreguei nas mãos de Deus 🙌🙏
Deus no comando de tudo! O meu casamento será bem simples, a cerimônia acontecerá na igreja e logo após faremos um coffee break no próprio salão paróquial ( para evitar consumo de álcool e tbm diminuir gastos com aluguel de espaço)... Serão em torno de 250 convidados! E o valor que temos em caixa para realizar esse momento é um pouco mais de 6 mil, com fé em Deus conseguiremos realizar nosso sonho! Já ganhamos o meu vestido e a roupa e acessórios do meu noivo...
Ver mensagem citada
Tudo joia e você? Acredita que eu estava desesperada achando que está muito caro? Mas pesquisei muito e estou fazendo várias coisas como: centro de mesa, convites (fiz 2 por cada folha A4), mas ficou assim os valores: Recepção e religioso vai ser no mesmo local 600, decoração e jantar 8000, fotografo+álbum 2000, cerimonialista 600(Somente para o dia), vestido 1500, terno noivo 500, convites 100,00, músico 300, salão para me arrumar 600, civil 550, alianças 700, lua de mel 800(para a praia mais próxima, sem muito luxo)
Como eu creio nesse Deus , as coisas impossíveis estão se tornando possíveis .. 🙏🏻 A minha deu uma faixa de 12 mil . O que facilitou que a minha cunhada trabalha com buffet , a decoração eu ganhei então foi menos um gasto !Vai da certo noivinha , felicidades !
Oi tudo bem? Como você conseguiu essa maravilha de preço? Casará na igreja? Meu casamento é pra cinquenta pessoas e só igreja e recepção já está em 12 mil. Me ajudem please!
Nós começamos a fazer orçamentos e vimos que não sairia por menos de 20k para umas 80 pessoas. Como nosso orçamento é de 10k optamos por fazer a cerimônia no cartório com nossos pais e jantar em um restaurante com convites por adesão e fazer um elopement wedding, só nós dois.
O nosso já bateu a faixa dos 33k para 50 pessoas, mas nós também escolhemos um lugar mais carinho mesmo 😕 Eu consegui “enxugar” muito o preço de algumas coisas noivinha, é só pesquisar bastantes fornecedores diferentes e ver o que você mesma consegue fazer
Boa noite! Estamos juntas estou fazendo tudo, a cada orçamento eu penso “MEU DEUS” meu sonho de princesa, eu não imaginava que casar gastava tanto assim kkkkk 30mil.
O nosso está na faixa dos 50k contando TUDO, inclusive lua de mel. Deus é bom o tempo todo, só colocar Ele na frente e pedir pra que Ele escolha os fornecedores que entrarão no seu caminho!
Gente, o nosso vai bater 80k, mas considerando que serão 550 pessoas, acho que muitos fornecedores encontramos com valores muito bons. Mesmo assim, é uma facada. Socorro
Oii, nosso casamento está chegando a faixa de 45 mil, e Deus tem nos surpreende tanto, confia viu? Deus realiza sonhos, sonhe grande sem medos e descanse que Deus vai fazer
Eu não aguento mais. Cada hora aparece mais coisa extra pra fazer/pagar! O orçamento inicial foi de 200k pra 200 pessoas: incluindo Buffet/local/decoração. Já passamos dos 300k juntando o tanto de coisa pra pagar. Espero do casar essa vez mesmo, porque olha 😩