Noivinha! Como é caro casar né? KKK, to chorando de desespero. Meu orçamento inicial era de R$ 30.000,00 - Já está em R$ 42.000,00. Já paguei metade, mas falta contratar alguns fornecedores ainda.
Noivinha, eu queria gastar no máximo uns 20/25mil, a divida atual é de aproximadamente 30mil, e ainda faltam algumas coisas como vestido, convites, lembrancinhas
Olá, Olha o meu optei por um mimi wedding, na igreja e e na parte da manhã! Depois, farei um almoço para 100 convidados, com entradas e bebidas (água, refrigerante, chopp e cerveja). Com tudo, nosso orçamento está em R$ 6000,00 e mais da metade já pago. Talvez suba mais um pouco, mas vou tentar deixar ao máximo neste valor. Já moramos juntos e temos os nossos gastos com casa e tudo mais, por isso, economizei onde deu!
Noivinha, eu não queria gastar mais de 30 mil. Masssssss, meu orçamento já está em 50 e poucos mil 🤣
Eu fechei um pacote completo pra 150 convidados (criança até 8 anos não paga) : salão, local da cerimônia, buffet completo, open bar, decoração, cerimonialista, dia da noiva (com direito a 2 convidadas), Dj. Tudo isso por 52 mil.
O que vamos pagar por fora:Celebrante: 5 milFotógrafo: (Procurando um valor bom)ChinelosMeu vestido O terno deleO vestido de dama da nossa filha
Olá, bom eu e meio noivo estamos muito cuidadoso com isso pra não gastarmos muito, ate o momento foi 14.900,00 do Buffet + 1.200 do meu vestido de noiva ( o qual eu agradeço a Deus todo dia por encontrar esse espaço ( Espaço Aricanduva) lugar lindo e tem uma capela então a cerimonia será celebrada na capela e a recepção no salão de festa, (decoração+DJ+assessoria+buffet completo) tudo por um único preço, estamos confeccionando os convite de padrinhos, save the date e vamos fazer os convite do convidados para dar aquela economizada.
Mais não tema: pois Deus providenciará tudo para o seu Casamento, quando colocamos em Senhor na frente tudo dá certo.
Eu estou juntando junto com meu noivo todo mês desde que começamos a namorar!
Fiz um orçamento da média de gastos e fizemos um acordo de uma quantia mínima pra guardar todo mês. Não gastamos com coisas supérfluas, eu não compro nada caro, economizo ao máximo.
Será em torno de 25 mil , contando com a cerimônia, lua de mel e móveis da casa.
Verdade! Já ouvi muita gente da família falando essa frase fatídica! Se fosse pra viajar eu viajava, mas quero festão ué! Cada um faz o que bem quiser com o dinheiro. Tem gente que não sabe ficar quieto. Opiniões são bem vindas mas com parcimônia
Noivinha, desde o começo eu e meu noivo falamos que gastaria na faixa de 25 mil. No momento gastamos mais ou menos 23.500,00. Poréeem ainda temos algumas coisas para gastar. Acho que vai passar um pouco, vai dar uns 26mil
Simmmm!!! Daí TD mundo fala: Pega esse dinheiro, vai viajar, blá blá blá... Mas ngm entende q o casamento, a festa é a realização de um sonho! Se Deus qser td dará certo!!! No fim sempre dá certo!!!
Noiva Principiante
Abril 2021
Santa Catarina
Franci ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso orçamento esta em 480.000,mas creio que não vamos gastar tudo isso não rs