Ver mensagem citada
Exatamente! Hahahaha Eu comecei disfarçar a cara de susto, mas tem hora que não dá kkkkkkk Casamento é um investimento maravilhoso!
Falta alguns meses e já fechamos decoração, fotógrafo e cozinheira. Falta mais coisas rsrs, e os preços são realmente salgados, ainda mais onde moro, no interior do Ceará, então estou fazendo convites, centro de mesa DIY pra economizar, pegando cadeiras e mesas emprestadas da minha igreja, pensando em coisas simples também mas de bom gosto. Combinamos em gastar 10mil, mas na real, estamos fazendo de tudo pra gastar menos que isso e se Deus quiser, vamos conseguir 🙌🏻. Nossa festa será para 180 pessoas.
Falta 1 ano e 7 meses para o meu casamento, por enquanto está tá sob controle, mas dá um medo de não conseguir pagar tudo, falta bastante coisa pequena, a projeção é 35 mil um casamento para cerca de 200 convidados, sou do interior de SP, acredito que não vamos ultrapassar esse valor.
Ver mensagem citada
Na minha cidade você teria um casamento perfeito e ainda lua de mel com esse valor. Aqui é super interior. Mas quemora aqui não tem esse valor pra gastar. Eu por exemplo. 😂😂😂😂
Ver mensagem citada
A minha primeira lista deu 120 pessoas, sem contar com a família do noivo e a minha, que não precisam de convites, quando acrescentar dará umas 140 pessoas. Acho que vou cortar umas 20 pessoas da lista, sinceramente, estou torcendo para que tenha gente não tão íntima que não possa ir.
Eu planejo fazer com o orçamento de 10 mil, porém, agora estou assustada!!! Vendo relatos de noivas aqui que gastaram 30,50 ou até mesmo 60 mil. SOCORROOOO
No meu , eu estou buscando orçamento por todos lados, passo o "dia todo " enchendo o saco de fornecedores buscando preços. Teve momentos que quase desisti. Mas achei espaço e fotógrafo até agora muito em conta, meu orçamento até agora com Fotógrafo Espaço mesa cadeira, a parte dos talheres , prato, copo, sendo uma diaria Decoração Cozinheira (Pq n vou querer fechar buffet)12 kg de boloE até agora só que eu me lembre, para 150 pessoas, até agora está no valor de 6,700 por ai
Eu achava que com 25 mil dava pra fazer um casamento dos sonhos. Mas quando comecei a receber os orçamentos de buffet e decoração no valor de 31 mil, 57 mil, fiquei apavorada 😱😱
Noiva Ativa
Fevereiro 2022
São Paulo
Giullia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou nessa também! Pretendo gastar em torno de 20 mil, mas estou vendo que vai ser difícil kkk
15 mil, mas acho que vai fechar num 18 mil. Estou usando muita coisa reciclável pra decoração, mesmo assim pagando decoradora. Fechei um buffet excelente que vai servir as bebidas e fechei um cerimonial bem econômico (já deu 14 mil). Falta fotografia, aparelhagem de som ou DJ, bolo, docinhos e bebidas. Espero ganhar os itens faltantes. De q maneira, a minha lista de presentes é pra pagar o casório (os itens são todos relacionados ao casamento)
Noivinha, o nosso foi exatamente assim.... Deus da provisão agindo rsrs.... Saiu na faixa dos 45mil, até hoje não sei como liquidamos tudo uma semana antes!!! Quer dizer, sei: Deus purinho!!!!
Meu orçamento esta variando de 35 a 40 mil noivinha, até tinha visto menos que isso mas você começa a perceber que vai gastar mais posteriormente e vai ter que se preocupar muito.
Noivinha, quando comecei a planejar meu casamento, nosso orçamento era de até 15 mil.. porém, com o passar do tempo.. foi aumentando.. hoje gastei por volta de 60 mil, mas tudo.. TUDO foi Deus quem sustentou!! Creia no Senhor e ele vai fazer muito mais do que você sonha