Não sei se é só em São Paulo, mas só de falar a palavra casamento tudo fica muito mais caro, então quando estava pedindo orçamento, nunca falava que era p o meu casamento ou que eu era noiva, e realmente, os valores dos locais são um absurdo, já fui em salão aqui que falei que meu orçamento para a recepção era tal e a pessoa do buffet olhou para minha cara e me disse que não poderia casar naquele local então ...
Mas como Deus está cuidando de cada detalhe do meu casamento, encontrei um salão incrível, concorrente desse que te falei, e eles fizeram de tudoooo, de tudo mesmo, para deixar o valor deles dentro do meu orçamento.
Então noivinha, não pare de fazer orçamento, não tenha preguiça, peça muitto, perdi a conta de quantos eu fiz e de quantos lugares visitei, mas deu tudo certo no final.
Agora estou na saga de ir na 25 todo final de semana, para fazer novamente orçamentos para minhas lembrancinhas, robes, suspensórios dos pajens e laços das daminhas, boraaa bater pernaaaaa
Muito caro! Pra 200 pessoas estamos com um orçamento de entorno de 50mil e nem assim vai ser com tudo que queríamos, aqui na minha região é tudo muito caro!
Ver mensagem citada
200 pessoas? =O
Na minha cidade tentamos fazer pra 150 e não sairia menos de 20mil >.<
Mesmo pra 64 pessoas eu estou abrindo mão de decoração com rosas aptando por flores mosquitinho, de banda, tentando ver se da pra pagar dj, abri mao do bolo verdadeiro de andar , troquei doces finos por brigadeiros gourmet, para conseguir baratear e não apertar tanto o orçamento
Noivinha, passamos por isso recentemente. Fomos visitar alguns buffets (totalmente fora das nossas condições) e sempre era uma decepção. Até que começamos a procurar algo que não tivesse o preço tão exorbitante. Encontramos! Mas ainda assim cremos que Deus pode fazer um obra, pois nem esse está 100% dentro das nossas condições rsrs. O nosso gasto total vai ser em torno de R$35 MIL
Mas não pare de procurar. Isso é até bom pra você conseguir enxergar qual é o verdadeiro preço do sonho de vocês! Boa sorte
Mulher, quando eu e meu noivo começamos fazer as reuniões de orçamento (não sei porque reunião pra dar o valor 🤦🏽♀️) era EITA, atrás de EITA. É tudo muito caro! Sabemos que valerá a pena, mas olha, dói no bolso. Minha mãe e meu pai querem pagar algumas coisas, mas quando minha mãe viu os valores, ficou abalada! Kkkkkk
Noivinha já estou planejando dois anos antes p parcelar tudo kkk, eu acredito no Deus vivo e to indo atrás da minha festa dos sonhos rs. Orçamento 45k (pq optamos pelo sítio, se fosse em salão ou igreja onde moro sairia mais em conta, porém somos de religiões diferentes e sítio por aqui é bem salgado).
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Carol é muito assim, parece que a palavra casamento tem um significado: TÔ RICA, SÓ QUE NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESESPERADOR ! Mais vai dar tudo certo! AMÉM!