Ver mensagem citada
Exatamente isso, quando começamos não esperávamos que teria tanto detalhe Isso que ainda falta o lugar da lua de mel e os bem casados
Exatamente a minha situação. Mulher, vai orando e pedindo ao Senhor direção. Deus já nos abençoou com cada desconto surreal, Ele é Deus né?! Vai dar tudo certo, Em Nome de Jesus.
Nos tinhamos um orcamento de 50 mil pra 70 pessoas... hoje estamos com um de 51 mil pra 50 pessoas... casar é muito caro... a gente ta conseguindo se manter um pouco no orcamento porque estamos pagando tudo a vista... mas sem esses descontos eu nao sei o que faria nao... nunca pensei que fosse tao caro
Ei, Raquel! O meu casamento ficará em 9 mil. Será no estilo rústico, sábado a noite, para 150 pessoas. A cerimônia religiosa e a recepção no mesmo lugar. Fizemos um planejamento durante muito tempo, pesquisamos muito custo benefício, e temos muito diy. Não ganhamos nada além do bolo. E nesse valor tbm não está incluído lua de mel. Em relação aos diy's avaliamos se realmente compensa, pq tem algumas coisas que não compensa! Espero que tenha te orientado!
Por aqui está beirando os 35 mil para 100 pessoas.
Porém eu acho que eu poderia ter economizado ainda mais se tivesse feito eu mesma algumas coisas, se tivesse aberto mão de algumas coisas não tão necessária.
Oiiii! Realmente é tudo muito caro mesmo! Meu casamento vai fechar em 45 mil com tudo. Vamos nos casar na igreja e fazer uma recepção em um salão para 150 pessoas. Pesquise bastante, faça vários orçamentos e o que você puder, economize! Tem coisas que você pode fazer em casa mesmo ao invés de comprar! Além dos fornecedores desse site, recomendo o Elo7, tem muita coisa lá pra ajudar
Estamos com um orçamento por volta dos 40 mil, isso pra 600 convidados, pesquisamos e pegamos os preços mais baixos da cidade... pra nós dois de baixa renda, ainda ta um valor muito alto, mas ele pegou uma lavoura de café e eu vou fazer doces ou algo pra tentar lucrar