Miga foca que dá. Seguinte, meu casamento tá saindo 45 mil reais. Não vai ter muito luxo,nada disso, mas vamos casar em foz do Iguaçu. Aqui o mercado de casamentos quase virou um cartel. Enfim... Temosuma quantidade de convidados alta devido termos famílias grandes e etc. Claro que nesse valor a gente tá incluindo TUDAO... vestido, sapato traje do noivo TUDO. Minha dica de quem tá pagando as contas em dia é: pesquise e encontre uma renda extra. Minha renda extra é docinhos que eu e meu noivo vendemos no trabalho e tortas aos fds. Somando TD conseguimos de lucro de 600 a 800 reais no mês. Então miga, maos à obra
Bom Dia Noivinha, com toda certeza do Mundo, eu nunca fiz algo tão pela Fé, e realmente ela te testa a todo momento, o inimigo caminha junto tentando te mostrar que não é possível pra gente desistir mais que possamos, seguir firme pois temos um Pai e Espirito Santo junto conosco! VAI SER ACONTECER, VAI SER LINDO!
O Carol, Obrigada pelo seu testemunho é assim que estou levando, confesso que somos falhos e de poucas Fé, mais confio em um Deus Vivo, e ele sabe os desejos do meu coração, vai acontecer, pois a vontade dEle é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL !
Moça meu casamento está saindo pela graça.... Acho passado quando noivamos não tínhamos um real no bolso e ainda estávamos endividados com as parcelas do AP. Esse ano a gente já conseguiu fechar com cerimonialista, o espaço, músicos e já pagamos praticamente tudo. Não sei te explicar como conseguimos fazer tudo isso mas Deus tem formar de nós abençoar que você vai ficar de boca aberta sem entender é nada. Apenas faça seus planos e os entregue a Deus, ele fará tudo muito além do que você sonha!!!!
To organizando a festa de noivado a recém, e acredite estou muito assustada com os valores, é tudo muito caro. Mais sim, Deus ele é fiel, e vai nos ajudar a realizar o nosso sonho, vai ser fácil ? Não, mais ele estará conosco.
Noivinha ... Eu acredito no Deus vivo , e ele está cuidando de cada detalhe para mim . Quando meu noivo me pediu em casamento imaginei algo bem mais simples do que está ficando , fechamos pacotes na chácara que ficou super encontra , pacote com o fotógrafo que ficou ótimo tbm , e no aluguel do meu vestido consegui 5 cortesias. Deus está cuidando de tudo para nós e creio que o meu Deus, o Deus do impossível ainda vai nos surpreender mais.
Ver mensagem citada
O meu está na faixa de 7 mil, fiz orçamento de quase tudo e vou fazer muita coisa de forma artesanal e com antecedência. Escolhi durante dia e no domingo, preços são mais baixos e tbm tema rústico.
Antes de fechar meu casamento, eu e meu noivo fizemos o levantamento de tudo o que ganhamos e quanto pretendíamos gastar ja que somos so nos dois que vamos pagar tudo e já tínhamos chegado a conclusão que para esse ano não daria para pensar em casar, Só que Deus foi tão bom que conseguimos fechar no lugar dos meus sonhos e por um preço bom e o melhor com parcelas que não ia ficar pesado para nos dois.
Fechamos em gastar 25mil, sem incluir a lua de mel. Noivinha, tenha um orçamento antes de pensar em fechar fornecedor. Pode ter certeza que é menos desesperador vc saber que já tem um orçamento pra começar a procurar por valores do que tentar arrumar tudo depois.
Oiii guria! Baaa, nem me fala em orçamento, não sei ao certo quanto vai sair o nosso no final das contas. Tínhamos um orçamento inicial de 50mil, mas já vi que está passando. Mas temos muita sorte de termos a ajuda do meu pai, que está pagando praticamente tudo, ou a maioria.
Oiii, Aline que Fantástico ! 5 MIL reais seria um sonho! Estou abrindo mão de várias coisas e pondo muito amor, pois tenho certeza que o simples com amor ficará além da minha imaginação.
Que tudo Paulinhaaaaa, coloquei uma estimativa de 20K, pra 200 convidados, aqui onde eu moro, é tudo bem caro, pois não existe muitas opções, é a onde os valores são absurdos, mais estou com toda força de vontade pra fazer dar certo e por a mão na massa, Obrigada por responder !