Noivinha eu me assustei muito de inicio mais agora me acostumei rsrs, nossa estimativa no começo era gastar 18 mil. Nosso casamento ja esta em 35 mil 😦😂
Ver mensagem citada
O Segredo é pesquisar bem. Porquê tem mts Buffet que cobra caro . Tem outros que cobram mais em conta e se igualam em qualidade porém por ser algo um pouco mais simples acaba não tendo a nossa devida atenção. É o que busquei e confesso que me surpreendi..Porquê até então eu tinha ido a Floricultura fazer orçamento de decoração... E o dono foi super atencioso..Explicou o porquê das flores ficarem mais caras na véspera do dia das mães..Então foi bem bacana .. aí ele perguntou se tínhamos ja contratado algum Buffet. Dissemos que não e ele nos apresentou o Buffet.. e fornece mts coisas .fiquei extremamente feliz.. pois depois fui buscar indicações sobre eles e me surpreendi .Vale mt a Pena. E as lembrancinhas pesquisei boas avaliações no Mercado Livre antes de comprar..O importanteé que o nosso dia seja perfeito..E se não conseguirmos economizar fica melhor ainda 😍😍Boa sorte... se tiver alguma dúvida eu puder ajudar é só chamar
QUE LINDA SUA HISTÓRIA PRI, COM TODA CERTEZA, SERÁ LINDO, EU TBM ESTOU NESSA LINHA DE PENSAMENTO, EU QUERO CASAR PRA DEUS, POIS NÃO TENHO DINHEIRO PRA REALIZAR COMO EU SONHO, MAIS SERÁ MAIOR DO QUE EU IMAGINO, POIS DEUS É DEUS!
Ver mensagem citada
E até o Cerimonalista ja paguei então eu acho que até consegui economizar.. O Fotógrafo conseguimos fechar um pacote completo e ainda terei meu álbum de casamento. A chácara é linda sempre tem eventos E a Dona deu um desconto pra nós . As lembrancinhas comprei no mercado Livre.O Buffet será feito pela mesma Empresa que fara a Decoração....Então pesquisando bem.Não tem erroCoração a Mil de ansiedade... mas vai dar tudo certo pra nós....🥰🥰🥰Boa sorte.E tenha certeza que seu grande dia chegara é será perfeito..👏👏👏👏
Buffet✅Decoração ✅Vestido✅Fotógrafo ✅ Lembrancinhas ✅Chácara para o casamento ✅ Juiz da Paz (No espaço aonde será a festa) Viagem de Lua de Mel✅Até o presente momento gastamos 20 mil... Só falta o Salão para o dia da noiva que vou cotar o preço hoje
Amigaaa, aqui estamos na casa dos 50.000,00 mais ainda falta algumas coisas então acredito que chegue nos 65.000,00. Estou beeeem desesperada com os preços e entreguei tudo na mão de Deus porque só ele mesmo viu rsrs 🙏🏻
O meu o pacote eh de 20 mil reais. Axho q com o vestido de noiva, farda do noivo, buque, buquês das madrinhas, máquina de acai, maquiagem e sapato sera uns 25 mil no total
Assusta mesmo, imaginava um valor, mas está outro, graças Deus, estou tendo que fazer uma baita economia, e cortando muita coisa... E tenho aprendido a fazer muita coisa, como lembrancinhas, centro de mesa, convite, convite dos padrinhos. E uma boa dica tbm, tenho comprado algumas coisas da china no site wish e Aliexpress, tem várias coisas diferentes, e baratas e fretes gratuitos, mas um conselho compra com no mínimo 5 ou 6 meses antes do casamento, pra da tempo de chegar. 😊
Raquel eu ja estou na casa dos R$50.000,00 mas ainda faltam algumas coisas. Estou há cinco meses do meu casamento e ainda acho que esse número irá chegar nos 60/70 mil. Mas vamos com fé que no final dará tudo certo.
Eu e meu noivo tínhamos planejado gastar, no máximo, 30 mil. Meu casamento é dia 25 de abril. Daqui a 2 meses e 10 dias. Ainda não fechei tudo. Mas já gastei 53 mil. Me assustei com os valores também. Mas, como é um momento único, a gente se esforça. A parte boa é q eu e meu noivo estamos parcelando as coisas até o mês que casamos. Pq após a festa, não teremos mais nada pra pagar. A gente se aperta um pouco agora, mas depois ficamos tranquilos.