Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Assustada com os valores pra casar !

Raquel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 10:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 666

Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

Smiley love Smiley ring Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

666 Respostas

• Larissa
    Noiva Novata Novembro 2020 Maranhão
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Justamente por questões de economia preferi um evento tipo brunch que vai custar cerca de 15.000 para 100 convidados
    • Responder
  • Samia
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pessoal! Estimei em 30 k, porém já está em 40 e nem fechei tudo ainda🤷‍♀️...
    • Responder
  • A Origem
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Ceará
    A Origem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta pouco dia pro meu casamento só Deus na causa
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Raquel.
    Bom, vou te contar um pouco da minha experiência. Decidi fazer festa de casamento a menos de 8 meses e no início bateu um desânimo por conta dos preços abusivos praticados no mercado. Um mesmo buffet, ou local quando cotado para aniversário é um preço, para casamento o triplo. O meu casamento sairá em torno de 10 mil reais, pq priorizei a celebração e não o requinte.

Fechei o buffet de churrasco e o salão à parte;Fiz os convites dos padrinhos e convidados;Estou fazendo as lembrancinhas;Busquei profissionais pelo Marketplace do Facebook, e foi por lá que encontrei o meu fotógrafo.
    O meu casamento será simples, um jantar no sábado, centro da cidade para 130 pessoas. Optei por não comprar adereços para balada e nem alugar pista de dança. A cerimônia será apenas fotografada. Adaptando e vendo os itens necessários pra ti acredito que é possível fazer um casamento econômico e inesquecível. Não desanime!

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seriio??! eu estou pretendendo chamar mais de 200 pessoas porque vou fazer meu próprio Buffet, então vou ter que refazer bem minhas contas porque não pode ultrapassar 15mil
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinhas, eu casei no último sábado dia 8, com cerimônia ao ar livre e recepção no salão em anexo.. nossa lista tinha 150 convidados e compareceram 130, orçamos entre 23 e 25 mil, porém com alguns gastos extras ficamos em torno de 30 mil 😁 tudo com a provisão de Deus, não desespere que ele sabe de todas as coisas e já está preparando o teu dia mais que especial 🙏🏼 foi maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Vanderline
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Vanderline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi princesa! Fiz dois cenários!
    O casamento perfeito, estimativa 50mil e o que podemos no momento 12mil.
    Estamos programando o que é prioridade! O casamento da santa igreja. O que entrar depois, é providência 😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de desistir varias vezes decidimos um almoço para no máximo 50 pessoas e gastando 5000+ aliança, hoje estamos chegando nos 6mil e 64 convidados kkkkkkk vários diy, decoração baseada em flor mosquitinho barato e lindos, conseguimos uma casa barata com um charme próprio que dispensa muita decoração, sem dj se não sobrar $ vamos alugar som e baixar musicas msmo afinal é um almoço algumas coisas da decoração importei da china , cortina de led de 6metros de comprimento, 30 lanternas japoneses pra por no teto , essas eu pretendo revender depois e recuperar um parte do dinheiro. A aliança foi o estrego kkkkkk2500,00 nela e a primeira coisa que compramos antes da festa, essa escolhi a dedo, pois a festa é um dia a aliança fica no dedo o resto da vida
    • Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas da terra, só com Jesus na causa, vendo esses orçamentos de 25k 40k agora sim me desesperei...

Eu estava disposta a pagar 10K em tudo, e quando me orçaram 16k eu achei muito..

Socorro.. Mudando de opinião em 3..2..1

Mas Deus abençoará todas nós e com certeza proverá uma festa linda e principalmente abençoada!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem fale em valores, tive pessoa que mudaram os valores na cara dura quando escutaram a palavra casamento, é brincadeira vou me casa e comemorar meu niver de 30 no mesmo dia, então falava que ia fazer uma comemoração pra 50 pessoas ... estava quase alugando uma chácara quando ele falou "é casamento? pra casamento é 1500 o aluguel do final de semana" antes dele souber que era casamento o aluguel ia ser 800 -.- eu não respondi mais nada pra não xingar kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nosso orçamento está em mais ou menos 25 k!! Nossas famílias são enormes, então só nossa lista de convidados ficou em 350 pessoas! O jantar tá saindo mais caro que o fotografo com filmagem e o aluguel do espaço!
    Eu não sei de que modo Deus vai agir nos ajudando a pagar isso tudo, mas estou com fé que no fim dará tudo certo, em nome do senhor Jesus!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2020 Amapá
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, não sei como será. Queremos algo muito, muito simples e íntimo. Calculamos mais ou menos 150 pessoas. Estou orando pra Deus nos ajudar!! Ore por nós tambem. bjs

• Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí noivinha, estou como você ! Assustada com os valores mas continuo tentando realizar meu sonho.... não recebi nenhum orçamento com valor inferior á 1.000,00....

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento inicial era de 30K. Estamos chegando aos 40K agora. Serão 100 convidados e será o casamento dos meus sonhos versão econômica, coisas que julguei desnecessárias não entraram na lista. Dei preferência a boa cerimonialista para me ajudar a otimizar meus recursos. Está indo tudo bem, ainda falta fechar contratos, mas tudo está dentro do orçamento. Deus está ajudando 🙏
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, com certeza, depois que acontecer eu posto todas as fotos aqui e conto tudo Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, estou como você ! Assustada com os valores mas continuo tentando realizar meu sonho ❤️
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também estou em tempo de ficar doida!

Nosso orçamento inicial era em torno de 25 mil, para 250 pessoas.

Hoje está dando 42 mil!!!

Tudo multo caro, estou assustada com os valores...

Mas Graças a Deus estamos conseguindo pagar tudo Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é muito caro! Eu achei que ia gastar 30k e já tá quase dobrando. Graças a Deus tudo está se encaminhando pra dar certo, várias pessoas ajudando e trabalhos extras aparecendo. Estamos confiando na providência divina para que tudo saia conforme sempre sonhei. Algumas coisa que você faz MUITA questão, tenta fazer de tudo pra contratar, porque casamento é só uma vez e depois você pode se arrepender por não ter gastado um pouquinho a mais.

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha me caso em Novembro, meu orçamento até agora deu 27K contratados, estou um pouco assustada pois ainda faltam alguns contratos.. Mas estou super confiante que vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assustada com os valores pra casar ! 1
    🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏, na verdade me perdoe, errei a quantidade, são 300 convidados, já tô confundindo tudo kkkkk, isso deixando a maioria de fora, seja daria 600 mesmo.
    • Responder
  • Micaela
    Noivo Novato Janeiro 2021 São Paulo
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, to espantada com os valores, não sei como farei
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OK! AMEI! É ISSO!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Fantástico Amore, vai dar tudo certo! Obrigada!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosssaaaaaaaaaaaaaa! Noivinhaaa! 600 pessoas ! surreal, e o valor tá acessível pra essa quantidade de pessoas, que dê tudo certo pra vocês aliás já deu, Deus abençoe !

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii Xaráaaaa, então amo o site Elo7, muita coisa legal e bacana por lá,
    Obrigada pelas dicas, vai ser lindo nosso dia! Deus já abençoou !

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VERDADE TAMARA, POIS O MAIS IMPORTANTE É RECEBER A BENÇÃO DE DEUS!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VAI SER LINDO DANIIIII, Smiley ring DEUS ABENÇÕE!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Compreendi, Jú é isso que e tô fazendo antes meu orçamento estava pra mais de 35K, porém estava fazendo um casamento que só existe nos meus sonhos, e não no meu bolso, e estava perdendo todo sentindo, estou tirando tudo que posso e fazendo algumas coisas que domino, vamos ver mais vai dar tudo certo pra NÓS!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Sim Ana, com toda certeza, eu recebo !

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, quando for fazer avalia o custo do item pronto, o custo do diy e se vc tem habilitação e tempo para isso...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que Maravilhoso conseguir esse valor, obrigada noivinha por responder, vai ser lindo!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas