Oi, Raquel. Bom, vou te contar um pouco da minha experiência. Decidi fazer festa de casamento a menos de 8 meses e no início bateu um desânimo por conta dos preços abusivos praticados no mercado. Um mesmo buffet, ou local quando cotado para aniversário é um preço, para casamento o triplo. O meu casamento sairá em torno de 10 mil reais, pq priorizei a celebração e não o requinte.
Fechei o buffet de churrasco e o salão à parte;Fiz os convites dos padrinhos e convidados;Estou fazendo as lembrancinhas;Busquei profissionais pelo Marketplace do Facebook, e foi por lá que encontrei o meu fotógrafo. O meu casamento será simples, um jantar no sábado, centro da cidade para 130 pessoas. Optei por não comprar adereços para balada e nem alugar pista de dança. A cerimônia será apenas fotografada. Adaptando e vendo os itens necessários pra ti acredito que é possível fazer um casamento econômico e inesquecível. Não desanime!
Noiva Ativa
Abril 2021
Bahia
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Seriio??! eu estou pretendendo chamar mais de 200 pessoas porque vou fazer meu próprio Buffet, então vou ter que refazer bem minhas contas porque não pode ultrapassar 15mil
Oii novinhas, eu casei no último sábado dia 8, com cerimônia ao ar livre e recepção no salão em anexo.. nossa lista tinha 150 convidados e compareceram 130, orçamos entre 23 e 25 mil, porém com alguns gastos extras ficamos em torno de 30 mil 😁 tudo com a provisão de Deus, não desespere que ele sabe de todas as coisas e já está preparando o teu dia mais que especial 🙏🏼 foi maravilhoso ❤️
Oi princesa! Fiz dois cenários! O casamento perfeito, estimativa 50mil e o que podemos no momento 12mil. Estamos programando o que é prioridade! O casamento da santa igreja. O que entrar depois, é providência 😍
Depois de desistir varias vezes decidimos um almoço para no máximo 50 pessoas e gastando 5000+ aliança, hoje estamos chegando nos 6mil e 64 convidados kkkkkkk vários diy, decoração baseada em flor mosquitinho barato e lindos, conseguimos uma casa barata com um charme próprio que dispensa muita decoração, sem dj se não sobrar $ vamos alugar som e baixar musicas msmo afinal é um almoço
algumas coisas da decoração importei da china , cortina de led de 6metros de comprimento, 30 lanternas japoneses pra por no teto , essas eu pretendo revender depois e recuperar um parte do dinheiro.
A aliança foi o estrego kkkkkk2500,00 nela e a primeira coisa que compramos antes da festa, essa escolhi a dedo, pois a festa é um dia a aliança fica no dedo o resto da vida
Nossa nem fale em valores, tive pessoa que mudaram os valores na cara dura quando escutaram a palavra casamento, é brincadeira
vou me casa e comemorar meu niver de 30 no mesmo dia, então falava que ia fazer uma comemoração pra 50 pessoas ... estava quase alugando uma chácara quando ele falou "é casamento? pra casamento é 1500 o aluguel do final de semana" antes dele souber que era casamento o aluguel ia ser 800 -.- eu não respondi mais nada pra não xingar kkkkkkkkkkkk
Noivinha, nosso orçamento está em mais ou menos 25 k!! Nossas famílias são enormes, então só nossa lista de convidados ficou em 350 pessoas! O jantar tá saindo mais caro que o fotografo com filmagem e o aluguel do espaço! Eu não sei de que modo Deus vai agir nos ajudando a pagar isso tudo, mas estou com fé que no fim dará tudo certo, em nome do senhor Jesus!!
Ai noivinha, não sei como será. Queremos algo muito, muito simples e íntimo. Calculamos mais ou menos 150 pessoas. Estou orando pra Deus nos ajudar!! Ore por nós tambem. bjs
Aí noivinha, estou como você ! Assustada com os valores mas continuo tentando realizar meu sonho.... não recebi nenhum orçamento com valor inferior á 1.000,00....
Meu orçamento inicial era de 30K. Estamos chegando aos 40K agora. Serão 100 convidados e será o casamento dos meus sonhos versão econômica, coisas que julguei desnecessárias não entraram na lista. Dei preferência a boa cerimonialista para me ajudar a otimizar meus recursos. Está indo tudo bem, ainda falta fechar contratos, mas tudo está dentro do orçamento. Deus está ajudando 🙏
Realmente é muito caro! Eu achei que ia gastar 30k e já tá quase dobrando. Graças a Deus tudo está se encaminhando pra dar certo, várias pessoas ajudando e trabalhos extras aparecendo. Estamos confiando na providência divina para que tudo saia conforme sempre sonhei. Algumas coisa que você faz MUITA questão, tenta fazer de tudo pra contratar, porque casamento é só uma vez e depois você pode se arrepender por não ter gastado um pouquinho a mais.
Noiva Ativa
Novembro 2020
São Paulo
Vitoria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha me caso em Novembro, meu orçamento até agora deu 27K contratados, estou um pouco assustada pois ainda faltam alguns contratos.. Mas estou super confiante que vai dar tudo certo
Ver mensagem citada
Amém 🙏, na verdade me perdoe, errei a quantidade, são 300 convidados, já tô confundindo tudo kkkkk, isso deixando a maioria de fora, seja daria 600 mesmo.
Nosssaaaaaaaaaaaaaa! Noivinhaaa! 600 pessoas ! surreal, e o valor tá acessível pra essa quantidade de pessoas, que dê tudo certo pra vocês aliás já deu, Deus abençoe !
Compreendi, Jú é isso que e tô fazendo antes meu orçamento estava pra mais de 35K, porém estava fazendo um casamento que só existe nos meus sonhos, e não no meu bolso, e estava perdendo todo sentindo, estou tirando tudo que posso e fazendo algumas coisas que domino, vamos ver mais vai dar tudo certo pra NÓS!