Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Assustada com os valores pra casar !

Raquel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 10:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 666

Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

Smiley love Smiley ring Noivinhas, que não sabe como vai conseguir pagar, mais acredita num Deus VIVO, qual a faixa do casamento de vocês ?

666 Respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aline, assim que veio pensando, em fazer rústico pois muita coisa a internet nos proporciona pra fazer, tenho certeza que será simples, mais cheio de choros de alegria e muito Deus ! Obrigada.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

20K para 60 pessoas (contando absolutamente tudo, inclusive lua de mel)

Mas Raquel, só o valor assim não quer dizer muita coisa...

Se eu fosse você eu faria o orçamento (qual o valor máximo que posso gastar?) e faria o casamento de acordo com ele. Daí vc define quantas pessoas vai poder convidar, que tipo de comida vai poder servir (buffet? coquetel? só um brinde com bolo?), etc etc

Tem muitas formas de fazer um casamento gastando bem pouco. Aqui mesmo na comunidade tem muiiiitaaaaaa idéia.

Uma coisa que ajuda bastante a economizar, por exemplo, é fazer a própria decoração.

Não se compare com o orçamento de ninguém, ok? Faça do seu jeito e nas suas possibilidades. Boa sorte Smiley heart Smiley ring Smiley cake

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui estipulamos 15 k ,temos 200 convidados , então focamos nas prioridades comida e bebida...
    No mais será tudo simples local simples, decoração simples e assim vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem um valor certo noivinha.
    Só confie, até a data de vocês Deus vai ajudar e muito. Experiência própria!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raquel! Smiley ring

Vocês podem fixar um valor máximo de quanto podem pagar e adaptar a festa a essa realidade. Tem muitos casamentos lindos e singelos, com muita personalidade, que foram feitos com um orçamento mais baixo. Vou deixar algumas ideias:

Bolo e Champanhe - Inspirações

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Já abriram mão de algo que queriam muito para poder economizar?
    Um beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós simplificamos muitas coisas e tbm estamos contando ajuda de bastante gente, graças a isso, então segundo oq estamos estipulando, vamos casar com um orçamento de +- 18 mil para 200 pessoas, com a lua de mel
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito tanto no Deus vivo que iniciamos os preparativos sem nenhum tustão furado e Ele se encarregou de tudo. Nem parei pra ver ainda quanto gastamos, mas está sendo tudo na base da providência. Entregue nas mãos dEle e as coisas vão acontecendo. ❤️
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, nós não estipulamos valor, até porque se fosse assim seria impossível fazer nosso casamento, do jeito que eu sempre sonhei. Eu tenho visto muito a mão de Deus em muitas coisas, eu creio que se Deus foi capaz de idealizar esse sonho junto com a gente, Ele será capaz de realizar. Fomos abençoados com dinheiro que jamais imaginávamos, apenas sonhe e tenha fé que Deus será capaz de realizar! ♥

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

1000x AMÉM ! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho certeza que vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Smiley ring Deus é conosco !

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ká, sim eu vivo desses testemunhos pra me dar força, e sei que Deus realiza sonhos! Obrigada por essas palavras de carinho! Smiley heart

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ❣️ amém!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm Jú, a Fé move montanhas ! Será Lindo, Boa Sorte pra nós! Com Deus tudo é possível !!!

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada casamento varia muito. façam os orçamentos pelo menos de uns 5 fornecedores de cada coisa que precisa, coloque tudo na ponta do lapis, faça um planejamento e eu tenho certeza que assim que derem o primeiro passo Deus encaminha o restante. Já vi muitas noivinhas falando que nao sabem como pagaram o casamento, que nao sabem como conseguiram fazer tudo do jeito que queriam, então, eu acredito em milagres e acredito que Deus prepara o melhor para nós. Boa sorte, vai dar tudo certo.

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, a gente fica desesperada mas a fé é maior.
    Alem disso, tentem economizar no dia a dia, qualquer 10 reais é dinheiro rsrs! Estou fazendo uns bicos também pra poder ajudar
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim com toda certeza Lê, é desesperador, começamos com um orçamento altíssimo que temos que ser realista que não temos condição, fui tirando isso aquilo, e hoje sinto que é isso que Deus me pede pois Deus é simples, e sabe do desejo maior dos nossos corações que é realizar, na benção dEle ! BOA SORTE PR NÓS!

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então está um pouca alta, cada ano aumenta mais os valores. Algumas coisas que queria colocar talvez não coloque como o totem fotográfico, algumas coisas deixando de fazer para economizar. Mas sei que nem você disse, acreditando que Deus está cuidando de cada detalhe.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh, com toda certeza a gente que não tem outros meios temos que fazer sacrifícios pra realizar cada sonho, e será fantástico!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com Toda Certeza do Mundo!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, pelo conselho! Deus Abençoe

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Raquel. Tudo irá dar certo.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a melhor maneira de pagar as coisas e fazendo um planejamento Financeiro, coloque o quanto vc é o seu noivo ganham, tire o dinheiro das contas e para passar o mês é o que sobrar vc vai guardando para uM aplicação, ou use esse valor para ser o máximo que vc pode pagar em parcelas por mês
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, no começo eu também achava que não iríamos conseguir pois realmente é bem caro o casamento. Mas tenho visto que se juntar força de vontade, e abrir mão de muitas coisas (saídas fds, lanches, e algumas diversões) o sonho se torna real sim!

Eu e meu noivo estamos em economia total, e temos visto resultado. Acredite, tenha fé e corre atrás que no final dará tudo certo.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Amanda realmente é desesperador, quando sonhamos alto, mais o que esperar de um Deus tão grande, não é mesmo ele não colocaria um desejo impossível de se realizar !

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel,

No começo sempre achamos que não vamos conseguir pagar, mas com muita força de vontade e Fé, tudo se resolve.

Digo isso pois estava nessa situação a alguns anos atrás quando começamos a planejar nossa vida a dois que era a compra da nossa casinha.

Vou deixar meu debate para você se inspirar ainda mais.

Clique aqui

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas