Oie noivinha! Então toca aqui 👊🏻 Nosso casamento era pra 22 pessoas e o orçamento estava em 22 mil! E agora colocamos 50 pessoas e vamos gastar em torno de 30 mil com tudo. Eu queria gastar 15. Mas enfim! É a vida. Segura as pontas aí noivinha 👰🏻
Noiva Principiante
Fevereiro 2026
Pernambuco
Emilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Moro em PE, aqui em itamaracá tem uma casa de festas, o insta é @kasadailha e eles tem pacotes maravilhosos! bolo, vestido da noiva, buffet, mesas, ornamentação, tudo isso na faixa de 15/16 mil! 🥰
Meninas eu achava que ia gastar uns 20 mil porque era isso que tinha disponível, mas Deus e tão bom que foram surgindo coisas e pessoas....enfim, já cheguei a 60 mil por incrível que pareça e estamos dando conta de pagar . Deus abre caminhos incríveis quando a gente honra Ele e tem fé.
Super Noiva
Março 2020
São Paulo
Tatinha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha , o meu já passou dos 22 mil.. Tudo é tão caro ,Vamos crer ... Deus realiza sonhos.
Depois que noivamos escutamos vários testemunhos que Deus ama casamentos! Então, confie nele que ele já reservou o melhor para vocês, será único é maravilhoso! Os valores são assustadores mesmo, mas se você chegou até aqui antes já parecia impossível né? E Deus já estava trabalhando, então até o grande dia será um grande testemunho de tudo aquilo que o Senhor fez 🙏🏻🙏🏻
PERFEITOOOO CAROL, SE EU SOUBESSE QUE SERIA TÃO CARO TINHA FEITO ISSO, MAS HOJE O TEMPO O ENGOLE JÁ SÃO 10 ANOS DE UNIAO 3 QUE MORAMOS JUNTOS, AGORA É NA BASE DO DESESPERO MESMO KKK
Comecei a ver a dificuldade ao fechar o salão, pois a minha família é enorme e precisava de um local para 250 convidados e em conta. Já tive um infarto, porém achei bem pratico fechar o local com tudo, dj, buffet, decoração, bolo o que já me poupou um pouco da preocupação ao menos. Acho que o que mais me assustou foi fotografia e filmagem, tive orçamentos de 5 a 8 mil. Pesquisei e consegui um pouco mais barato. Daí fui pesquisando outras coisas nas feiras de noiva e comparando preços, além de aprender a fazer alguns itens como os presentes dos padrinhos e algumas lembrancinhas. O vestido foi um susto, mas ganhei de presente. Muitos gastos ainda vão acontecer com jantar de noivado, chá de panela, chá de lingerie, mas está sendo tudo muito próximo do que eu sempre imaginei. Ver tudo com muita antecedência ajudou na organização financeira. Algo que está me assustando agora é a decoração da igreja e como já fiz algumas dívidas estou pensando em pedir amigos pra fazer, pois algo muito simples ficou em torno de 2000 reias com os fornecedores.Enfim acho que desabafei... rs... mas preferi não fazer um orçamento inicial, fui gastando de acordo com o que vi necessidade de ter e de acordo com um valor que poderia gastar por mês. Ainda não calculei tudo, mas hj só meço pelo que falta pagar, me organizando pra caber no orcamento. Dá um friozinho na barriga, mas confio que já deu certo, só tenho a certeza que já passou de 20.000.