Raquel, devido aos valores altos e poucos dindin, eu cortei muitos gastos. Comecei em fazer em casa os convites, caixas de padrinhos ( agenda, esmalte, Baton, bombom) fiz todos os convites em casa mesmo, ( com auxílio de idéias do YouTube). Decoração de mesas também confeccionei bem estilo rústico, as lembrançinhas também, fiz até o bolo fake, tudo para economizar mesmo. O negócio é colocar a mão na massa ou seja, fazer em casa usar as idéia.
Então, quando decidimos nos casar, pretendiamos fazer algo nao muito grande, mas mudamos de ideia. Nos vamos casar em dezembro e estamos vendo as coisas aos poucos e pagando aos poucos tambem. Encontramos um fornecedor perto de ondem vamos nos casar com o preço bem acessível e facilidade de pagamento, e eles ja tem praticamente tudo, vamos precisar fazer poucas coisas por fora.
Ver mensagem citada
Fiz alguns orçamento aqui está em faixa de 50,00 á 75,00 por cabeça ! Noivinha mais o mais caro pra mim é o Buffet e Filmagem Fotos !
Eu também novinha, ontem mesmo fui fazer um orçamento num buffet e ficou 27mil sem janta, somente com coquetel( que é bebidas, refrigerantes, água e sucos, com as entradas e sem janta) fora que para cerimônia no local tenho que pagar uma taxa, e sendo sincera? Estou horrizada o quão caro eles cobram pra tudo.
Oie! Quando entrei no mundo dos casamentos, já imaginava ser tudo caro, só não imaginava o quão caro! rs Alguns lugares chegam a mais de R$100.000,00 aqui no rio para fazer o casamento dos sonhos.
Eu particularmente ainda não estabeleci um orçamento, estou visitando os lugares, vendo quanto mais ou menos pode sair, mas queria gastar com tudo (incluindo lua de mel) em torno de R$40.000,00. E não sei nem quanto tempo vou ter que ter para juntar isso 😂
Ver mensagem citada
Quero exatamente isso tbm algo mais simples e cheio de amor... Mas confesso que tá difícil manter o orçamento, porém creio que meu Deus vai dar vitória para todas nós.
Noiva Curiosa
Janeiro 2022
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É muito assustador mesmo! Mas eu e meu noivo estamos barateando tudo! Fazendo a mão, a arte da papelaria e todo o resto! Como sou a mais nova e aunica casar de noiva tbm estou ganhando muita coisa como as lembrancinhas e todo o resto...
Era previsto 30 mil, porém por conta dos detalhes que não pode faltar já está beirando os 40 mil. É muito dinheiro mas tenha fé que se é para sair do jeitinho que planeja vai dar certo simmm
Fiz uma previsão de 40mil mais ainda faltam coisas para fechar e eu já cheguei no valor previsto.. então vou gastar mais e isso me deixa muito preocupada mas 😰🤪🙃
Vou casar em novembro/2020 e até o momento já gastamos 34 mil, e ainda falta pagar as flores da cerimônia e recepção; a igreja e o DJ. Festa para 110 pessoas. Também adiei em 1 ano para conseguirmos pagar tudo o que gostamos. Casar é caro mesmo!
Na fé em Deus e na sabedoria dele, resolvi adiar meu casamento de abril desse ano para abril de 2021. Não teria condições de realizar meu sonho se fosse esse ano. Meu orçamento é de 20.000$, pegando coisas mais simples em alguns pontos e mais elaborados em outros. Pagando tudo dividido e ficando com uma medida de 1500$ por mês. Adiei o meu sonho mas não desisti dele, pq as promessas de Deus não voltam atrás, mas as vezes temos que usar a inteligência que ele nos deu, sentar, fazer as contas e ir pelo mais plausível. Devemos lembrar também que o tempo de Deus é diferente do nosso mas no final dá tudo certo❤️