Saltar para o conteúdo principal
Maria
Maria

Recife, Pernambuco · A partir de outubro de 2014

Olá, seja bem vinda você que está visitando e lendo o meu perfil! Sou filha de uma Deus altíssimo e poderoso, dono do universo, dono do ouro e da prata,... Ver mais

Olá, seja bem vinda você que está visitando e lendo o meu perfil! Sou filha de uma Deus altíssimo e poderoso, dono do universo, dono do ouro e da prata, médico dos médicos, o motivo da tua e da minha vida, aí vocês me dizem eu sou fraca? Não rs, mais por incrível que pareça ele também é teu pai e deixo para a sua meditação Isaias 41.9!

Felizmente casados 🎉

10 de Janeiro de 2016

3759dias 18horas
Maria

Consegui uma medalha!

Há 4194 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 4194 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 4194 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Hendily comentou no meu muro:

Há 4194 dias

Aceitei noivinha!!!

Maria

Consegui uma medalha!

Há 4194 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas