São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2015
Vou me casar com o homem mais incrível do mundo! Um presente enviado por Deus!!! Deus nos escolheu para sermos um, pegou a caneta e o papel e escreveu a... Ver mais
Vou me casar com o homem mais incrível do mundo! Um presente enviado por Deus!!! Deus nos escolheu para sermos um, pegou a caneta e o papel e escreveu a história mais linda de amor. O oceano é pequeno demais comparado ao nosso amor. Brasil x Moçambique = Renata e Lencastre.
- Noiva Ativa
- 420 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2017
Mural
Participei no post de Maria
Há 3665 dias
Participei no post de Bruna
Há 3665 dias
Participei no post de Mércia Celes
Há 3665 dias
Participei no post de Cássia
Há 3665 dias
Participei no post de Juliana
Há 3693 dias
Participei no post de Karen
Há 3709 dias
Participei no post de Isabela
Há 3709 dias
Participei no post de Tathyana
Há 3739 dias
Consegui uma medalha!
Há 3790 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Heliandia
Há 3795 dias
Criei um post
Há 3805 diasBoa noite noivinhas !!! Tem alguém na comunidade casando com estrangeiro?..., além de mim ? Rsrs . Sou brasileira me caso ano que vem com um Moçambicano! Amo muito s2
Participei no post de Cássia
Há 3847 dias
Participei no post de Sariane
Há 3847 dias