São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016
Sou estudante de Pedagogia, tenho 21 anos. Amo coisinhas do tipo '' faça você mesma''
- Super Noiva
- 3.328 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Março de 2019
Mural
Participei no post de Flávia
Há 3083 diasOi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Criei um post
Há 3108 diasOlá Noivinhas, meu Chá bar vai ter referencias da Minnie, então resolvi fazer essas duas garrafas para decorar as mesas. Garrafa D.y com barbante
Participei no post de Sheila
Há 3108 dias
Você publicou uma foto no post de Sheila
Há 3110 dias
D.y garrafinhas Fiz uns testes esse fim de semana e amei o resultado, o que acham noivinhas? Quero sugestões de como usar na decoração do chá e o que colocar dentro.
Criei um post
Há 3110 diasD.y garrafinhas Fiz uns testes esse fim de semana e amei o resultado, o que acham noivinhas? Quero sugestões de como usar na decoração do chá e o que colocar dentro.
Vem participar do joguinho... FOTOS QUE NÃO PODEM FALTAR NO ÁLBUM DE CASAMENTO - https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-que-nao-podem-faltar-no-album--t386008
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Participei no post de Amanda
Há 3184 dias
Participei no post de Kesia
Há 3186 dias
Participei no post de Tábita
Há 3186 dias
Participei no post de Lucilene
Há 3188 dias
Participei no post de Priscila
Há 3192 dias
Participei no post de Gabriela
Há 3192 dias
Participei no post de Tati
Há 3193 dias