Uberlândia, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2016
ola,eu me chamo nayara tenho 19 anos sou evangelica moro em uberlandia minas gerais
- Noiva Ativa
- 239 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Julho de 2017
Mural
Participei no post de Patty
Há 3746 dias
Consegui uma medalha!
Há 3751 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Priscila
Há 3751 dias
Participei no post de Camila
Há 3766 dias
Participei no post de Cintia
Há 3768 dias
Participei no post de Cintia
Há 3768 dias
Consegui uma medalha!
Há 3776 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3776 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3776 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Thayanara
Há 3776 dias
Criei um post
Há 3776 diasOlá meninas estou na dúvida entre essas duas cores para a decoração do casamento vocês poderiam me ajudar? 1. Azul Tiffany e Rosa 2. Azul Tiffany e Roxo
Participei no post de Kelky
Há 3776 dias
Criei um post
Há 3776 diasOlá meninas estou no dúvidas do meu buquê, o que vocês acham de me ajudar? 1. Tulipas 2. Rosas