Saltar para o conteúdo principal
Dayana
Dayana

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017

Eu já faço parte do universo de casamentos! Tenho uma loja de trajes de festas e noivas. Mas agora eu sou a NOIVA e estou experimentando o que minhas... Ver mais

Eu já faço parte do universo de casamentos! Tenho uma loja de trajes de festas e noivas. Mas agora eu sou a NOIVA e estou experimentando o que minhas noivas vivem! Felicidade, Ansiedade, Preocupação, Amor...E estou amando!

Felizmente casados 🎉

20 de Abril de 2019

2616dias 13horas
Dayana

Consegui uma medalha!

Há 3070 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Dayana

Consegui uma medalha!

Há 3076 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Dayana

Consegui uma medalha!

Há 3076 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Dayana

Consegui uma medalha!

Há 3076 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas