Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

24 de Janeiro de 2021

2046dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2276 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2875 dias

Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2927 dias

Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2934 dias

Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2944 dias

Oi! Você também curte GIFs?! Veja qual te representa em cada situação deste JOGO: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijo, Comunidade!

Raquel comentou no meu muro:

Há 2946 dias

Oi Jéssica. Eu não me agradei do chá de reforma. Acho que foi muito pouco dinheiro.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2946 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas