Ele estava arrumadinho de calça jeans, porém usava chinelão e de bicicleta, tadinho ele me carregou ate o local q comemos lanche, insistiu em pagar kkkkk todo simples e mt simpatico, isso me chamou atenção. Ate hoje ele me trata como uma princesa e me conquista com tanta dedição e carinho🥰
Vi ele a primeira vez no shopping no horário de trabalho kk pensei que lindo 🥰 cheguei perto para "Consultar valor de celular" e pensei um pouco maior que eu, a gente se encaixa kkk
Eu me apaixonei por ele à primeira vista mesmo. Quando eu entrei na facul olhei pra ele de social, sério, meio sozinho (por ser o primeiro dia dele) achei que ele era mais velho que eu. Hoje eu sei que ele não é nem um pouco sério, tem muitos amigos e é um ano mais novo que eu hahaha
Primeira vez que eu o conheci eu não pensei nada, era amigo de uns amigos meus e eu nem pensei em dar atenção a ele, e ele me achou metida então não deu confiança também, só fomos ter contato quando me colocaram em m grupo desses amigos no WhatsApp.