Oi, casamenteir@s! Dizem que a primeira impressão é a que fica. Será mesmo? Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor? Ela permanece até hoje?
Oi, casamenteir@s!
Dizem que a primeira impressãoé a que fica. Será mesmo?
Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor?
Pareceu ser bem simpático, abriu um sorriso tão bonito quando me viu chegando rs Eu senti como se a gente ja conversávamos faz tempo, de tão a vontade que ficamos rs
Achei ele tímido hahahaha mas super engraçado e inteligente! Além de lindo, claro! Me surpreendeu pq pelas fotos do Tinder o imaginei de outro jeito. Permanece ate hj
Coração a mil!!!!!!!!! Com certeza!!!!! Não sabia o que dizer direito, meio que colando as placas da mente kkkk mas ele foi bem conversativo e eu fui entrando na onda. Mas a ansiedade permanece até hoje, por vê-lo!
Kkkkk achei ele meio mlk meio bobo. Quando conheci ele pela primeira vez. Ele ainda era um menino tinha 14 anos. Mais já tinha uma cabeça de 50 anos. Mais sempre teve a alma de criança. Mais ali eu já sabia que seria pra vida toda.
Ele é extremamente atencioso. Isso é dele e foi uma das qualidades que chamou minha atenção. Ele tem um cuidado tão grande cmg, que é imperceptível. Eu amo demais isso, me sinto protegida, acolhida, cuidada!!!