Oi, casamenteir@s! Dizem que a primeira impressão é a que fica. Será mesmo? Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor? Ela permanece até hoje?
Oi, casamenteir@s!
Dizem que a primeira impressãoé a que fica. Será mesmo?
Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor?
Já conversavamos a uns 3 anos antes, mas sem nos encontrar pessoalmente, eu não queria nada sério com ele, e vivia fugindo kkkkkk ele sempre foi uma pessoa maravilhosa e pessoalmente tive mais certeza ainda, embora não tenha sido o primeiro encontro a me convencer de que queria ele
Não gostei nada a 1° vista desde o primeiro dia MUITO meloso. Com o passar do tempo foi exatamente por isso que me apaixonei rs. Pensa num homem carinhoso ❤ repara se eu comprar uma roupa ou acessório novo e tem uma paciência de Jó comigo kkkk
Noiva Constante
Novembro 2020
Rio de Janeiro
Kenya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Responderei com um emojin!
Noiva Ativa
Novembro 2023
Rio Grande do Sul
Suélen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quando saímos não era nada oficial, então estranhei o fato de ele querer segurar minha mão kkk mas aceitei e aqui estamos até hoje segurando um a mão do outro! 💕
A primeira vez que vi ele pessoalmente foi simplesnente incrível e eu nunca vou esquecer. Eu estava sentada na rodoviária, esperando o ônibus dele chegar. Não fazia ideia de como seria, se nos reconheceríamos, pois só havíamos conversado pela internet. Mas no momento em que nossos olhares se cruzaram, tivemos certeza de que já nos amávamos.
Já nos conhecíamos faz tempo... então fica complicado falar da primeira impressão .. kkk estudamos juntos na faculdade, nunca passou de um boa noite, mas vi que ele era beeeeeeem tímido, na dele, educadinho ... kkk
depois de anos nos reencontramos, só demos um Oi ! e no dia seguinte ele me mandou mensagem no insta.... (sumiu a timidez do moço ... kkkkkkkkk)
Que ele era mulherengo e um pouco tímido kkkk mds, mas depois conheci ele de verdade, vi que de mulherengo não tinha nada, só a timidez que continua até hoje, mas que já melhorou bastante.
Noiva Ativa
Junho 2025
São Paulo
Gi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei ele misterioso, mas com nossas conversas vi que tínhamos muitas coisas em comum e gostos parecidos! Hoje em dia nossos gostos não tem nada a ver, mas continuamos nós amando muito 💖