Oi, casamenteir@s! Dizem que a primeira impressão é a que fica. Será mesmo? Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor? Ela permanece até hoje?
Oi, casamenteir@s!
Dizem que a primeira impressãoé a que fica. Será mesmo?
Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor?
Já nos "conhecíamos" da igreja, mas só de vista e de dar oi e tchau. Mas lembro que só o via como um "menino" e "um amigo do meu irmão" kkkk Por ele ser mais novo, nunca havia me interessado. Ele conta que já havíamos trocado algumas palavras a uns anos atrás kkk, mas eu nem lembrava disso. No curso que fizemos juntos que comecei a admirá-lo, por sua inteligência, dedicação e sabedoria... Essas foram as primeiras impressões que tive dele
😂😂 primeira vez que vi ele, achei que era um muleke, daqueles que pega todas, mas amava os olhos dele 🤷🏻♀️ Obs: realmente ele passava o rodo 😂😂
Mas depois as ações dele mudaram tudo, hoje eu o admiro muito, ele é trabalhador, teimoso, sempre quando quer alguma coisa consegue, amo o olhar dele até hoje ❤🤤
Eu já conhecia o meu amor... Conheci ele 1uando eu tinha 12 anos e ele Já era de maior, por esse fato não ficamos juntos passou 10 anos muita coisa aconteceu e muitas mudanças na vida dos dois, depois de 10 se reencontramos e foi maravilhoso pode rever ele, ver como ele estava, o quanto tinha mudado Detalhe: namoro rápido, ele voltou para cidade dia 10 de outubro, dia 24 de outubro começamos a conversar, dia 29 de outubro ficamos a primeira vez, dia 02 de novembro ele veio na minha casa como amigo, dia 04 começamos a namorar, dia 06 me deu aliança de namoro e hoje com 7 meses de namoro estamos de casamento marcado ❤️🙏😂
Eu já conhecia ele, pois éramos amigos a um tempo já, mas apesar disso apartir do momento que decidimos tentar algo começamos a nos olhar de outra maneira, não era mais meu amigo, era o amor da minha vida (Sim eu já sabia disso), e minha primeira impressão a ver ele depois que me interessei foi um frio na barriga e a sensação que daria certo! 😍😍❤❤
A primeira vez que eu o vi foi pelo app, achei ele bonitinho e interessante. Dei like e pra minha surpresa ele também tinha dado. No dia que nos encontramos.. achei que ele tinha mentido a idade dele.. pq tinha muita cara de neném. hahahha
Eu o vi no primeiro dia de aula, numa sala do 2° ano, havia mudado toda a minha turma para a noite e eu fiquei pela manhã... De início, não me chamou a atenção não, ainda mais que ele falou que nunca tinha me visto na escola (eu estudava desde a 5ª série lá... E fui ríspida com ele, disse que não o tinha visto tbm... Dois bobinhos ....kkkk)
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
“Que gatinho, mas parece tímido... pronto, já vi que não vamos conversar porque também sou tímida, mas como ele é lindo e cheiroso... vou morrer, não tô sentindo meus pulsos...”
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A primeira vez que o vi foi em uma entrevista em um projeto o qual a gente faz parte. Ele chegou atrasado e sentou no lugar errado, eu julguei ele mentalmente o chamando de mongol e pensando oq ele tava fazendo kkkkkk Mas foi só ele começar a falar dele, do ministério dele e da família que eu me encantei! Minha primeira impressão mudou muuuuuuuuito