Oi, casamenteir@s! Dizem que a primeira impressão é a que fica. Será mesmo? Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor? Ela permanece até hoje?
Oi, casamenteir@s!
Dizem que a primeira impressãoé a que fica. Será mesmo?
Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor?
Ele é uma pessoa que quando não está conversando com ninguém fica bem sério (mas quem conhece sabe que não é bem assim) tanto que desisti de tentar algo por pensar que ele iria me dar um fora kkkk mas meses depois viramos mais amigos e vi que ele não era tão sério quanto imaginei.
No dia em que nos conhecemos, parecia que já éramos conhecidos há muito tempo. Me senti estranhamente à vontade e quis beijá-lo (aquele beijo de saudade). Mas na verdade eu nunca o tinha visto antes rs
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e ele eramos bem vergonhosos, mais no decorrer do namoro ele se mostro muito atencioso, paciente, um bom companheiro.
Bom a primeira vez que vi ele foi por que ele me viu na rua, gostou de mim e veio me dar boa tarde e um beijo na bochecha e saiu, então achei ousado! Kkkk
Noiva Ativa
Novembro 2021
Rio Grande do Sul
Anacaroline_Z ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No decorrer do relacionamento percebi que ele é super atencioso, namorado, esforçado e tudo de bom 😍
Noiva Ativa
Novembro 2021
Rio Grande do Sul
Anacaroline_Z ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
De início normal, pq ele só veio pedir uma informação
Kkkkkkk Lembro que não foi muito boa.... Ele muito auto confiante, e tagarela kkkk
Nem dei muita bola... Mas ai ele teve uma atitude inesperada, me chamou para dançar (pagode) e me roubou um beijo, foi o melhor momento de toda a noite.
No início não gostava muito dele não concordava com os posicionamentos dele, mas fomos nos conhecendo aos poucos visto que sempre estavamos no mesmo grupo de amizades
Foi estranho, pq eu sempre fui muito doida e solta hahaha, quando vi ele meu coração ficou pulando e eu fiquei encantada demais, fiquei boba,falei naquele dia que tinha certeza que ele seria meu marido. Parece que eu sabia, que era ELE
Noiva Ativa
Abril 2023
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda estamos nos vendo somente por videochamadas, mas a primeira ligação foi incrível, ver os olhinhos brilharando e a carinha de apaixonado foi maravilhoso
Foi ótima, lá eu estava saindo do aeroporto rumo ao desconhecido, morrendo de medo, tremendo, porque nunca tinha feito uma loucura dessas na vida. Ele só me abraçou me acalmou. Eu sabia que ali era meu lugar, me senti em paz.
A gente se viu como amigo há muiiito tempo atrás... Eu não lembro o que ele estava vestido mas ele disse que eu estava de blusa rosa e uma calça jeans... Ele disse q nunca esqueceu a primeira vez que ele me viu....
Primeira vez que o vi foi na sala de aula, um garoto com estilo roqueiro com uma garota do lado que parecia a namorada dele e que mesmo assim não parava de me encarar. Depois descobri que ele tava na minha sala, eu odiei ele pois vivia me encarando o tempo todo e queria se aproximar fazendo brincadeiras idiotas 🤦♀️ no fim ele se aproveitou que uma amiga tinha sido transferida pra minha sala e fez amizade com ela pra se aproximar de mim e só aí mudei minha visão sobre ele... mais ou menos tbm pq as garotas da escola matavam e morriam por ele e eu não podia chegar perto que elas queriam grudar no meu pescoço.
Digo q foi amor a primeira vista. Gostava dele deis de o princípio. Ele nem sonhava com isso ficou surpresi quando soube . E foi ai que ele me contou q gostava de mim deis do ano anterior nos conhecemos em 2017 entao ele ja gostava de mim deia de 2016 foi uma surpresa pra mim tambem ..