Oi, casamenteir@s! Dizem que a primeira impressão é a que fica. Será mesmo? Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor? Ela permanece até hoje?
Oi, casamenteir@s!
Dizem que a primeira impressãoé a que fica. Será mesmo?
Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor?
Eu achei ele sem noção a primeira vez que eu o vi, pois estava com o meu melhor amigo e ele apareceu, conversando com o meu melhor amigo e eu pensando "aff, ele não vai embora não?" Hahahaha
Ja éramos amigos há um tempo, então eu ja sabia como ele era: dedicado, engraçado, gentil, cavalheiro e lindo ❤❤❤❤ e nada mudou, claro que conheci ele muito mais, mas amo cada detalhe que há nele
Eu o odiavaaaaa, até conhecer melhor e nos tornar amigos, desde então me encantei pela pessoa até conhece a fundo e ver que ele é igual a mim cheio de defeitos kkkkkkk mas um verdadeiro companheiro e amor
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu via ele todo dia na faculdade, mas a vez que eu o vi com outros olhos eu senti meu coração transbordar de amor!
Noiva Ativa
Abril 2022
Paraná
Kassiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma menino simpático, engraçado, e as qualidades só aumentam
“Nossa Daniel cresceu, tá bonito” 😍 Continua maior que eu e cada dia mais lindo 🥰🥰🥰
Noiva Constante
Setembro 2022
São Paulo
Grah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Confesso q achei q não ia passar da amizade, mas não demorou muito me apaixonei.... Um homem incrível e encantador... detalhe: foi um ano pra ele conseguir me convencer de ir no primeiro encontro kkkkk
A primeira impressão foi de “meu Deus esse é meu namorado! 😍”, “que menino lindo, gentil, engraçado, fofo, sorriso lindo”. E ele permanece assim até hoje.
A primeira impressão foi de um homem romântico, responsável e bastante estudioso/trabalhador. E isso ainda permanece até hj!
Noiva VIP
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que ele era muito engraçado e muito comunicativo. Continua até hoje, mas a maior parte das graças dele que eu acho graça são quando estamos só os dois.
A primeira impressão: não cogitava a possibilidade que existisse algo a mais que amizade. Mas Deus sabe de todas as coisas, e no momento certo abriu meus olhos para enxerga-lo como o homem da minha vida. Sou muito apaixonada por ele, o admiro mais a cada dia que passa. 🥰
Que ele era mais alto do que ele falava kkkk, e vi que era muito mais lindo pessoalmente, isso permanece até hoje
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por incrível q pareça, a primeira vez q eu vi ele eu nem liguei pq eu nem o conhecia. Foi no casamento da irmã lá da igreja, que por sinal, é prima dele. Sentei na mesma mesa q ele e nem ele nem eu nos notamos 😂😂 e como Deus escreve certo por linhas certas, ele só me notou quando cantei na festividade dos jovens, e eu só notei ele qdo ele me chamou no face, daí só de olhar a foto dele já pensei "esse cara é diferente. Ele não é igual aos demais não, ele tem algo diferente" ❤