Oi, casamenteir@s! Dizem que a primeira impressão é a que fica. Será mesmo? Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor? Ela permanece até hoje?
Oi, casamenteir@s!
Dizem que a primeira impressãoé a que fica. Será mesmo?
Me digam vocês: qual foi a primeira impressão que você teve ao ver o seu amor?
Bom, achava ele muito sério ele vivia de cara fechada, já eu por ser muito social e gosto de falar bastante achava ele chato kkkk, agora sei que ele não é sério ele me faz rir bastante, mais ele é tímido por isso vivia com cara fechada. Também achava ele muito lindo, HOJE vejo da mesma forma ele é lindo e um homem maravilhoso.
Não gostava dele, cheguei a dizer não pra ele 2 vezes. Eu achava que ele não era um homem de Deus, sem principios cristãos, hj eu vejo que estava totalmente errada
Meu coração acelerou, pois vi que ele era um cara diferente de todos. Muito simpático, brincalhão, carinhoso. Ele seria uma boa companhia para mim. E é assim até hoje!🥰❤️
A primeira impressão que tive, que ele era muito novinho pra mim rsrs temos 3 anos de diferença de idade.. mais super educado, carinhoso e fofo 🥰😍😍 #apaixonei
Estudávamos juntos a 1 ano e meio e eu nunca havia me tocado que ele era afim de mim. Ele era apenas um colega de classe. Porém quando soube do seu interesse, comecei a vê-lo com outros olhos.
O boy marcou comigo e com outra hahahah ainda bem que ela não foi, ainda bem que a primeira impressão não ficou 😂😂 hoje com toda certeza ele é outra pessoa 💖
Quando o vi, nem dei bola na primeira vez. Mas anos depois, quando descobri que ele era irmão de um grande amigo, olhei com outros olhos e aí sim, o encantamento dura até hoje! haha
Meu noivo me conhece do início da minha adolescência... Eu não lembrava nem da cara dele, até confundi com outra pessoa quando vi as fotos no Orkut kkkk A primeira coisa que pensei foi: nada a ver 🤣
A primeira impressão não foi tão boa porque tinha várias meninas que ficavam dando em cima dele.Então,inicialmente não me aproximei.Ate que começamos a conversar mais pelo MSN e viramos melhores amigos
Super Noiva
Março 2020
São Paulo
Tatinha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fiquei encantada rsrs a primeira impressão foi boa , kkkkkk pensei que moço lindo e educado, e realmente isso ele continua sendo rs...
Pensei " nossa que gato "quando vi ele a primeira vez. Quando saímos com intuito de ser encontro mesmo achei ele super divertido. Realmente ele é lindoooo e divertido!
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A primeira impressão que eu tive dele é que ele bebia muito e era meio sério hahah
Eu estava brava aquele dia, então fiquei com raiva pq ele e o amigo ficavam seguindo eu e minha amiga. Mas passou assim que eles puxaram papo pq os dois são super legais. A primeira impressão não foi boa! Hahahaha
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei que a barba dele era ainda mais linda pessoalmente rs