Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2018

Sou contadora, tenho 24 anos e sempre visualizei casar com 25. Ainda não acredito estar organizando um dos dias mais importantes da minha vida. Deus... Ver mais

Sou contadora, tenho 24 anos e sempre visualizei casar com 25. Ainda não acredito estar organizando um dos dias mais importantes da minha vida. Deus realiza sonhos e a minha gratidão é imensa à Ele, porque sei que se não fosse o Senhor, nada disso seria possível. Quero usar essa página para compartilhar ideias, trocarmos experiências, ansiedades e saber o que podemos acrescentar de belo neste dia tão especial.

Felizmente casados 🎉

17 de Julho de 2021

1746dias 10horas
Aline

Consegui uma medalha!

Há 2395 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas