Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

Osasco, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Sou uma apaixonada pela vida!!! Grata ao Universo pela vida linda que tenho e agora pelo parceiro, amigo, noivo e futuro marido que encontrei! Tenho 33... Ver mais

Sou uma apaixonada pela vida!!! Grata ao Universo pela vida linda que tenho e agora pelo parceiro, amigo, noivo e futuro marido que encontrei! Tenho 33 anos, me casarei com 34. E quero ser a noiva mais linda para Meu noivo no grande dia ☺️

Felizmente casados 🎉

20 de Fevereiro de 2016

3721dias 9horas

Priscila comentou no meu muro:

Há 3807 dias

Te adicionei como amigo pois em algum post vc explicou a questão de isenção da taxa do casamento no cartório e eu procurei e não consegui encontrar. Será que vc pode me passar o link?! Muito obrigada casadinho!!

Priscila comentou no meu muro:

Há 3807 dias

Olá Luís, na verdade já te conheço de outros debates! Te adicionei como

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3807 dias

Seja bem-vinda Priscila, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas