Saltar para o conteúdo principal
Yara
Yara

Osasco, São Paulo · A partir de Agosto de 2016

Sou uma noiva muito realizada em Deus. Vale a pena esperar por aquilo/aquele que será eterno em vossas vidas, Deus caprichou ... meu noivo é um presentão.... Ver mais

Sou uma noiva muito realizada em Deus. Vale a pena esperar por aquilo/aquele que será eterno em vossas vidas, Deus caprichou ... meu noivo é um presentão.

Felizmente casados 🎉

15 de Dezembro de 2017

3055dias 18horas
Yara

Consegui uma medalha!

Há 3490 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Yara comentou no meu muro:

Há 3497 dias

Somos um casal muito ansioso rs, porém muito organizado quando o assunto é o nosso maior sonho. "CASAR" Planejamos cada detalhe do grande dia juntos... essa é a parte mais gostosa, somos evangélicos, estamos congregando na igreja Bola de Neve e estamos muitos feliz com tudo que Deus tem feito em nossas vidas!!

Yara

Consegui uma medalha!

Há 3531 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas