Saltar para o conteúdo principal
Iviny
Iviny

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Abril de 2013

Sou uma garota muito sonhadora e objetiva.. A palavra "desistir" não entra na minha vida, as vezes ela tenta entrar mais a esperança que tudo vai dar... Ver mais

Sou uma garota muito sonhadora e objetiva.. A palavra "desistir" não entra na minha vida, as vezes ela tenta entrar mais a esperança que tudo vai dar certo fala mais alto.. Tenho 22 anos e estou terminando minha faculdade. Estou noiva a pouco tempo, mas tenho certeza a muito tempo que encontrei a pessoa certa, o único que poderia me fazer completamente feliz. Que o dia mais importante de nossas vidas chegue logo!!

Felizmente casados 🎉

5 de Março de 2016

3705dias 6horas

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3835 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

Samay comentou no meu muro:

Há 3890 dias

Noivinhaaaa, Como é bom ter você em nosso time de noivas ansiosas e sonhadoras hehe Como andam os preparativos para o casamento?!?!? Coração a mil neh!!! Precisando de alguma coisa é só falar !!

Iviny

Consegui uma medalha!

Há 3902 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas