Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2013

Tenho 24 anos,moro em Jacareí, conheci meu noivo na faculdade, estamos juntos faz 3 anos e vamos nos casar ano que vem!!

Felizmente casados 🎉

8 de Novembro de 2014

4188dias 19horas

Juliana comentou no meu muro:

Há 4634 dias

Olá: Seja bem vinda! Venha compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038. Parabéns e felicidades!!

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4635 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4656 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas