Londrina, Paraná · A partir de Junho de 2014
Sou formada em Logística, trabalho na área. Estou noiva há 3 anos, já marquei a data do dia mais que especial em minha vida. Estou super ansiosa,... Ver mais
Sou formada em Logística, trabalho na área. Estou noiva há 3 anos, já marquei a data do dia mais que especial em minha vida. Estou super ansiosa, confiante e feliz, estou amanda os preparativos, amando cada detalhe e fazendo de tudo para que seja perfeito.
- Noiva Ativa
- 392 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Março de 2015
Mural
Publiquei um vídeo
Há 4238 dias
Participei no post de Renata
Há 4239 dias
Participei no post de Carolina
Há 4239 dias
Participei no post de Renata
Há 4239 dias
Participei no post de Daumara & Luciano
Há 4239 dias
Consegui uma medalha!
Há 4241 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Participei no post de Kellen
Há 4241 dias
Participei no post de Isabele
Há 4241 diasOi Daiany, Seja bem vinda e aproveite todos os momentos da organização deste dia tão especial, com toda certeza nunca irá esquecer e também será uma linda noiva.
Participei no post de Ellen
Há 4246 dias
Consegui uma medalha!
Há 4247 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4252 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4252 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Eveline
Há 4252 dias