Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Americana, São Paulo · A partir de Setembro de 2018

Sou Técnica de Enfermagem, 30 anos e a noiva mais feliz!🌻 Adoro natureza, sou católica e desde que conheci meu noivo minha vida se transformou. 💑🙏. Deus... Ver mais

Sou Técnica de Enfermagem, 30 anos e a noiva mais feliz!🌻 Adoro natureza, sou católica e desde que conheci meu noivo minha vida se transformou. 💑🙏. Deus sabe de todos os seus sonhos.

Felizmente casados 🎉

28 de Abril de 2019

2555dias 7horas
Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2698 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2704 dias

Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2739 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas