Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

São João de Meriti, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2015

Estudante de engenharia Civil, tenho 20 anos, moro em São João de Meriti. Pretendia me casar só depois do término dos estudos, no fim de 2019, mas Deus... Ver mais

Estudante de engenharia Civil, tenho 20 anos, moro em São João de Meriti. Pretendia me casar só depois do término dos estudos, no fim de 2019, mas Deus está me direcionando para 2018 e eu estou muito feliz com isso, rss! Meu noivo se chama Luan Batista e tem 25 anos.

Felizmente casados 🎉

14 de Julho de 2018

2843dias 18horas

Agatha comentou no meu muro:

Há 3771 dias

Olá noivinhas! Estamos no mesmo barco, de casarmos daqui a um bom tempo. Se precisar estarei aí flor, precisarei muito da sua ajuda. Kkk Bjão ? ? flor

Mayara comentou no meu muro:

Há 3777 dias

pra falar a verdade, faltam quase 4 anos pro meu casamento eu eu já estou começando a me organizar, financeiramente (vida de estudante não é fácil, pobre quase todos os dias kk) e também na lista de tudo o que tenho que fazer! sou leiga no assunto, então o site tá ajudando bastante no que devo fazer! Agradeço a quem criou o mesmo!

Fóruns gerais

Artigos por temas