Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

São João de Meriti, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2015

Estudante de engenharia Civil, tenho 20 anos, moro em São João de Meriti. Pretendia me casar só depois do término dos estudos, no fim de 2019, mas Deus... Ver mais

Estudante de engenharia Civil, tenho 20 anos, moro em São João de Meriti. Pretendia me casar só depois do término dos estudos, no fim de 2019, mas Deus está me direcionando para 2018 e eu estou muito feliz com isso, rss! Meu noivo se chama Luan Batista e tem 25 anos.

Felizmente casados 🎉

14 de Julho de 2018

2843dias 18horas
Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3728 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3734 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3743 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3762 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3766 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3766 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas