Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Março de 2015

Não sou daquelas que cresceu sonhando com casamento nem sou romântica, mas me casar com o amor da minha vida merece muita comemoração, alegria e tudo... Ver mais

Não sou daquelas que cresceu sonhando com casamento nem sou romântica, mas me casar com o amor da minha vida merece muita comemoração, alegria e tudo perfeito! Sou Engenheira, de cabelo cacheado/afro, mãe de cachorro, amo meu noivo e nossas famílias. Detalhista e controladora =/ FELIZ =D

Felizmente casados 🎉

13 de Agosto de 2016

3544dias 1horas
Luana

Consegui uma medalha!

Há 4056 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4057 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4070 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4070 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas