Saltar para o conteúdo principal
A
ALEXANDRA

Recife, Pernambuco · A partir de Março de 2015

Felizmente casados 🎉

1 de Dezembro de 2018

2706dias 13horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2710 dias

Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2750 dias

Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2808 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Tati comentou no meu muro:

Há 2890 dias

Olá, noivinha! Quer ver uma ideia criativa de lembrancinha para os convidados? Então, clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/as-lembrancinhas-chegaram--t410370

Fóruns gerais

Artigos por temas