Saltar para o conteúdo principal
Marcia
Marcia

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2023

Sou uma pessoa bastante extrovertida apesar de ter a bateria social bem pequena. Ligações telefônicas me deixam ansiosa. Quando estou em um ambiente no... Ver mais

Sou uma pessoa bastante extrovertida apesar de ter a bateria social bem pequena. Ligações telefônicas me deixam ansiosa. Quando estou em um ambiente no qual me sinto confortável, me torno a alma da festa. Amo receber visitas em casa, cozinhar e cuidar da minha família. Sou Mãe do Luis, fruto do meu primeiro casamento. Nas horas vagas eu sou dentista. Sou apaixonada por trabalhos voluntários, viagem e acampar.

Felizmente casados 🎉

4 de Agosto de 2024

630dias 1horas
Marcia

Consegui uma medalha!

Há 570 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 577 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 747 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 747 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 747 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas