Saltar para o conteúdo principal
Adaiane
Adaiane

Anápolis, Goiás · A partir de Março de 2015

Perfeccionista , Ansiosa e detalhista ...

Felizmente casados 🎉

24 de Julho de 2016

3710dias 0horas : 4min
Adaiane

Consegui uma medalha!

Há 4209 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 4211 dias

De nada Adaiane : Bem-vinda!! Aproveito para deixar uma dica: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t60631 Beijocas!

Adaiane

Consegui uma medalha!

Há 4211 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Adaiane comentou no meu muro:

Há 4212 dias

Gente amei esse site !!! Ameei mesmo , já está me ajudando bastante , pois estava totalmente perdida !!! Por enquanto só escolhi a música da minha entrada de casamento que sera : Turning Page , as cores do casamento que será : Rosa e Marrom e comecei fazer a lista dos convidados . Precisarei da ajuda de vcs

Fóruns gerais

Artigos por temas