Embu, São Paulo · A partir de Março de 2015
Sou uma pessoa muito espontânea, alegre, de bem com a vida. Sou formada em Recursos Humanos, tenho 29 anos , estou noiva á 1 ano, e não vejo a hora de me... Ver mais
Sou uma pessoa muito espontânea, alegre, de bem com a vida. Sou formada em Recursos Humanos, tenho 29 anos , estou noiva á 1 ano, e não vejo a hora de me casar,.....rsss
- Noiva Curiosa
- 143 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2016
Mural
Oi... Juliana... claro q posso... É pode deixar qualquer dúvida.. eu falo... rsss obrigada.. Vc tbm o q eu poder ajudar...... pode contar... Bjs..
Oi, noivinha pode me adicionar? :D Se precisar de alguma ajuda aqui no site me manda uma mensagem se quiser. bjoos
Seja bem-vinda Andresa, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Oi...Muito obrigada...é muito bom poder dividir emoções ou duvidas com pessoas que estão no mesmo caminho...
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade!