Jacareí, São Paulo · A partir de Março de 2015
Sou mega anciosa,não vejo a hr de estarmos no ano do meu sonho,quero começar a escolher meu vestido e preparar cada coisinha com minhas próprias mãos,que... Ver mais
Sou mega anciosa,não vejo a hr de estarmos no ano do meu sonho,quero começar a escolher meu vestido e preparar cada coisinha com minhas próprias mãos,que Deus abençoe e me acalme..rsrs..
- Noiva Ativa
- 570 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Dezembro de 2019
Mural
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Olá, Carol! Para resolver dúvidas ou problemas com os cupons, você pode escrever a sorteio@casamentos.com.br. Um beijo!
Cassia, Boa noite, me perdoe a hora mais preciso de um help..kkkk....Não estou conseguindo receber um dos cupons de fornecedor que já contratei pra participar do sorteio...Vc pode me ajudar pq não tenho certeza se eu estou mesmo participando. Desde já muito obrigada.
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi noivinha! Quer saber qual o vestido perfeito pra você? Faça o teste e escubra aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/voce-escolheu-o-vestido-certo-descubra-aqui--t421382 Beijão!
Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212
Olá Querida noooivinha , seja bem vinda ! Precisando só chamar .. Beijo e xêeeeero ♥
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)