Paracambi, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2015
A 2 anos e 6 meses que nossos corações batem no mesmo ritmo. E foi no dia 10/01/2015 que nos tornamos ainda mais inseparáveis, nosso noivado. Que esta... Ver mais
A 2 anos e 6 meses que nossos corações batem no mesmo ritmo. E foi no dia 10/01/2015 que nos tornamos ainda mais inseparáveis, nosso noivado. Que esta etapa sirva como aprendizado para que no futuro bem próximo sejamos felizes para sempre.
- Noiva Principiante
- 75 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Setembro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4041 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4047 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4048 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.