Louveira, São Paulo · A partir de Março de 2015
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Junho de 2017
Mural
Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550
Oi noivinha! Se tem dúvidas sobre o vestido das suas madrinhas, este teste é pra você >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-cor-suas-madrinhas-deveriam-usar--t327646 :)
Participei no post de Raquel
Há 3169 dias
Participei no post de Cintia
Há 3554 dias
Participei no post de Cintia
Há 3554 dias
Participei no post de Cintia
Há 3554 diasOlá noivinha! Mensagem 3 em 1 para você : ) Hora do desabafo: https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-te-deixa-nervosa--t195682 Tempo de dedicação casamenteira: https://www.casamentos.com.br/forum/quantas-horas-voce-dedica-para-a-organizacao-do-seu-casamento--t195478 E quem dos dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-dos-dois-diz-mais-eu-te-amo--t195077 Se quiser falar comigo escreva no meu mural e a gente se encontra na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 4107 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.