São Luís, Maranhão · A partir de Março de 2015
Estudante de Engenharia Elétrica. Muito feliz e ansiosa com os preparativos do casamento. E com a certeza que tudo valerá a pena e que seremos abençoados... Ver mais
Estudante de Engenharia Elétrica. Muito feliz e ansiosa com os preparativos do casamento. E com a certeza que tudo valerá a pena e que seremos abençoados por Deus! =D
- Noiva Novata
- 18 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Janeiro de 2016
Mural
Participei no post de Samira
Há 3918 dias
Participei no post de Evelyn
Há 3931 dias
Participei no post de Ludmilla
Há 3931 dias
Participei no post de Bruna
Há 3931 dias
Participei no post de Jéssyca
Há 3931 dias
Participei no post de Michelle
Há 4004 dias