Saltar para o conteúdo principal
Andressa
Andressa

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2015

Vou me casar em 25/03/2017 e já iniciei os preparativos. Estou trabalhando muito para ter o dinheiro $$$ necessário. Apto, festa, vestido, viagem e etc...... Ver mais

Vou me casar em 25/03/2017 e já iniciei os preparativos. Estou trabalhando muito para ter o dinheiro $$$ necessário. Apto, festa, vestido, viagem e etc... Enfim.. Estou trabalhando como Consultora de Beleza Mary Kay para ter $$$ que precisamos. Enfim toda noiva merece um dia de beleza Mary Kay para que o seu dia seja um sonho.

Felizmente casados 🎉

26 de Agosto de 2017

3318dias 8horas

Mural

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4146 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4146 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas